Pessoas estão gostando da fic? Deixem uma estrelinha ou comentem para eu poder saber. Não se esqueçam de adicionar a fic na lista de leitura de vocês. Boa leitura <3•••
Eu estava com vontade de arrombar a porta do quarto de Jack e tirar Babi dali pelos cabelos. Ela dormiu com ele porque sabia que aquilo me afetaria... obvio que aquilo me afetava! Ele era nosso irmão.
Meu irmão. Caralho.
Bati na porta tentando manter a calma e Jack abriu a porta com a toalha na cintura.
-O que foi cara?-ele perguntou receoso.
-Quero falar com a Babi.-disse entre dentes.
-Ela não quer conversar cara e ...-o interrompi.
-Jack, apenas diga que eu quero falar com ela ok? É importante.
Senti um nó em minha garganta.
Pronto, estava me transformando numa mulherzinha... e eu estava louco para chorar, chorar de raiva.-Você esta boladão não é?-ele riu pelo nariz.-Sei que ama essa garota Bieber.
Aquilo me atingiu como um tiro. Eu jamais admitiria aquilo para ele. Nem eu mesmo sabia o que estava sentindo...
-Chame a Babi, Jack. -Pedi.-Por favor...
Abaixei minha cabeça e vi seus pés se afastarem.
Eu precisava cheirar um pouco para parar com essa gayzisse mas eu precisava falar com ela antes. Eu iria dizer o que estava interrado dentro de mim e cairia fora. Deixaria ela viver a vida dela e acharia um modo de viver a minha.
Depois de alguns segundos, Babi apareceu. Ela estava usando um roupão e me olhava com raiva.-Vem.-a puxei pelo braço e por incrível que pareça ela não gritou ou quis me bater. Ela apenas se deixou ser puxada. A levei para o meu quarto e tranquei a porta.
-Não vamos transar...-ela avisou. Ri e assenti.
-Não, eu não trouxe você aqui pra isso... eu só estou meio bolado. Queria dizer umas coisas.
Eu estava de parabéns. Agora sim ia ganhar o troféu de mulherzinha do ano.
Senti um aperto no meu coração... Babi era a única que conseguia fazer isso porque ela me lembrava a minha mãe.
Babi me lembrava o quanto ela era maravilhosa.-Que coisas?-ela perguntou confusa.-Já não esta satisfeito com isso?
Ela abriu seu roupão, teatralmemte, e então eu vi os hematomas que havia feito.
-Babi, eu ... eu... caralho.-resmunguei. Aquilo era difícil.-Eu te amo.
E então eu mesmo quase cai para trás por ter dito aquilo. Puta que pariu. Babi olhou pra mim parecendo estar chocada.
-Você ta ficando louco?
-Você não vai me ver repetir isso tão cedo... mas eu só queria dizer que sinto muito por ter te batido e feito tudo que fiz com você. Não vou mais ficar na sua cola se é assim que quer...
-Bieber o que você usou? Crack? Maconha? -ela ainda estava chocada e me olhava surpresa.
-Eu não usei nada ainda. Eu só estou cansado. Desde que mudamos pra cá eu só corro atrás de você nessas boates. Eu só me comporto como um filho da puta e esqueço que eu não posso ser assim com você. Eu estou arrependido. Eu jurei proteger você e Jack e eu vou fazer isso, só que ... por favor, coopere. Tá cheio de zé ruela querendo você como um troféu.
-Bieber eu não sei o que dizer.-ela sussurou. - Não podemos mais ficar juntos como antes, você sabe.
-Sei.-garanti á ela.- Aquilo é tudo passado e nossa vida mudou. Só queria dizer isso para que você não ache que eu sou um filho da... bem , -pigarriei- eu sou um filho da puta mas eu não quero que sinta vontade de ir embora já que aqui é sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timber|| Justin Bieber • Criminal Fanfic
RandomTrês vidas se uniram por um único motivo: a dor. Eles estão juntos como uma família e procuraram ter o melhor na vida da melhor forma possível. O amor e a ganância. O ódio e o desejo de vingança. Levando a vida como uma dança louca cheia de perigo o...