Caio- Ethaaaaan acorda! Você vai se atrasar no primeiro dia de aula!
Ethan- Bom dia também pai! Que horas são?
Caio- Hora de se levantar e ir pro colégio! Vamos logo com isso!
Ethan- Ta pai já vou,ja vou!
O Sr Holtt sai do quarto e enquanto isso Ethan se levanta com muita preguiça e entra no banheiro.
*30 minutos depois*
Caio- Meu filho você desmaiu ai dentro foi? Mas que banho demorado!
Ethan- Calma pai já to me vestindo!
Ethan vestiu sua melhor roupa e passou muito perfume e depois ficou arrumando o cabelo no espelho,afinal de contas era o primeiro dia de aula.
Ethan desce as escadas merenda algo rápido, da um abraço em seu pai,pega o carro e sai.
Chegando na escola ele vai até seus amigos.
Ethan- E aê galera?! Tudo bem com vocês?
Daniel- Oii pegador! Ja tava com saudades suas! Hahaha
Ethan- Ta bom vai! Vamos pra aula que a gente ja ta atrasado!
Daniel- Falou irmão!
Eles saem em direção a sala e sem prestar atenção Ethan esbarra numa garota.
Ethan- Desculpa moça!
Ele olha pra ela e percebe o quanto ela é linda.
Sophie- Tudo bem! Na verdade eu que tava meio perdida e não vi você.
Ethan- Perdida?
Sophie- Sim eu sou aluna nova!
Meu nome é Sophie Dallin!Sophie estica a mão para comprimenta-lo.
Ethan- Ah o prazer é meu! Sou Ethan Holtt mas pode me chamar só de Edi.
Sophie- Ta bom Edi! A gente se vê!
Sophie sai e Ethan continua acompanhando-a com um olhar.
E depois segue para sua sala. Chegando lá Ethan entra e se senta e alguns minutos depois Sophie entra na mesma sala.Sophie- Com licença professora! Desculpe pelo atraso,sou nova aqui e acabei me perdendo!
A professora deixou ela entrar e enquanto a mostrava seu lugar todos olhavam pra ela. Então por conhecidencia seu lugar é ao lado de Ethan.
Professora- Sophie esse será seu lugar até o fim do ano! Ethan Holtt é sua dupla! Pode sentar.
Sophie senta ao lado dele e dá um sorriso.
Ethan- Você de novo! Ta me perseguindo é? Rsrs
Sophie dá um sorriso.
Sophie- Não né Edi!
Ethan continua a olhar pra ela a aula toda sem desfarsar mas Sophie não liga muito.
Triinnn....triinnn...
Toca o intervalo e todos saem da sala.Ethan vai pra sua rodinha de amigos e de la fica observando Sophie.
Daniel- Ethan vamos ensaiar hoje as 17 hrs na casa do Pedro pode ser?
Ethan-Ah? O que disse?
Daniel- Se você prestasse atenção em mim e nao na novata teria entendido!
Ethan- Eu não tava olhando ela!
Daniel- Não tente me enganar! Te conheço desde pequeno cara!
Ethan- Ta bom! Tava olhando sim! É por que ela é muito bonita!
Daniel- Mal a menina chegou no colégio e você ja quer estragar a vida dela? Haha
Ethan rir forçado.
Ethan- haha muito engraçado!
Então Thiago que tava lá tambem fala:
Thiago: Ei Edi eu e Pedro resolvemos te propor uma aposta, cê topa?
Ethan- Claro! Você sabe que eu adoro apostas!
Thiago- Por isso mesmo que a gente ta fazendo isso!
Então a aposta é o seguinte: Você vai ter que fazer a novata se apaixonar por você...Ethan dá um grito:
Ethan- O quê? Ta ficando louco?
Thiago- E ainda tem mais vai ter que namorar serio com ela durante uma semana,sem trai ela, ta ouvindo?
Ethan- Namorar? Ta achando que eu so palhaço é?
Thiago- Eu sabia que você ia dizer isso! Sempre soube que você não é homem o bastante pra assumir algo serio!
Ethan com raiva responde:
Ethan-Como é? eu não sou homem o bastante? É o que vamos ver! Eu aceito sim essa aposta nojenta!
Thiago- Ta bom! Ja tá valendo viu!
Thiago, Pedro e Daniel começam a rir enquanto Ethan diz em voz baixa sem que eles escutem:
Ethan- Vai ser moleza! Ela vai ser apenas mais uma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de te conhecer
RomanceEthan é um garoto extremamente bonito sem contar que é vocalista da banda mais famosa da cidade, devido isso ele faz o maior sucesso com as garotas no colégio mas seu problema é não levar nenhum relacionamento a sério,até conhecer Sophie a aluna nov...