Capítulo 34

522 26 10
                                    

Oi lindos, nesse CAP tem música e a relação da Ana e Isabel foi desenhada desde o início seguindo essa versão da Ana, eu a escutei e escrevi as duas nessa fic, então basicamente é o começo de tudo. Espero que tenho feito corretamente kkk bjs pra vcs e não esqueçam do like.

*******

Depois da maquiagem feita novamente, foi a hora da reunião da equipe, todos rezaram, disseram palavras de incentivo e entraram no palco, claro que Ana foi a última. Desci e fui até a mesa que estava reservada pra mim, dona Aparecida e alguns amigos da família.

O show nem tinha começado e a plateia já estava a loucura, as meninas gritavam ensandecidas como se a Ana fosse alguma divindade.

O show de abertura da insuportável da Chiara começou, não prestei atenção, fiquei apenas conversando no whatsapp com a Maria.

As cortinas se abriram e ela surgiu no meio da escuridão. Quase fiquei surda com tantos gritos.

Seus dedos deslizavam no baixo e sua voz ecoava no meio de tantos berros. Apenas me aconcheguei na cadeira e fiquei admirando aquela mulher, minha mulher, fazendo o que ela mais ama.

O show corria tranquilamente, as vezes Ana parava pra conversar com a platéia, fazer algumas piadas e ler trechos de algum livro.

_ Bom, eu decidi fazer esse mash up porque eu gostei bastante dessas músicas e vou dedicá-la a uma pessoa.

Tô pensando em viajar no feriado
Mas se eu souber que uma vadia ou um viado
Dormiu com você
Não quero saber
Pode ser um novo amor ou um ex-namorado
Não quero saber
Você vai desejar não ter acordado
O amor é um rock
E a personalidade dele é um pagode
Perguntaram pra mim
Se ainda gosto dela
Respondi tenho ódio
E morro de amor por ela
Hoje estamos juntinhos
Amanhã nem te vejo
Separando e voltando
A gente segue andando entre tapas e beijos
Eu sou dela, ela é minha
E sempre queremos mais
Se me manda ir embora
Eu saio lá fora
E ela chama pra traz
Entre tapas e beijos
É ódio, é desejo
É sonho, é ternura
Um casal que se ama até mesmo na cama provoca loucuras
E assim vou vivendo
Sofrendo e querendo esse amor doentio
Mas se falto pra ela
Meu mundo sem ela também é vazio
Perguntaram pra mim
Se ainda gosto dela
O amor é um rock
E a personalidade dele é uma pagode

Sim, com certeza era pra mim, seus olhos não saíram da direção dos meus, cada verso falava de alguma fase que já passamos, brigamos muito mas no final fica tudo bem e voltamos a nos amar.

A mandei um beijo e ela sorriu lindamente, depois de flutuar por alguns segundos me olhando ela voltou a prestar atenção na platéia e no show.

Sempre vinha alguém na nossa mesa cumprimentar a minha sogra, e a maioria agradecia por ela ter colocado a Ana no mundo, todos eram muito engraçados e gentis.

_ Dona Aparecida, obrigada por não usar camisinha.

Esse foi o mais engraçado, eu estava bebendo suco quando ele disse isso, por pouco o suco não voou porque eu ri horrores.

E a hora mais esperada do show chegou, o dueto de Ana e Chiara. Revirei os olhos com a empolgação da platéia. A Italiana entrou e já foi abraçar a minha mulher. Não teve muita enrolação, elas conversaram um pouco, na qual não me dei o trabalho de prestar atenção porque sei que iria me estressar e a música começou, e claro, romântica.

Eu Sei Que Vou Te Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora