Capítulo 3- Tentativa em vão.

49 1 0
                                    

Após o intervalo Ethan voltou pra sala e sentou-se pensativo. Então Sophie quebra o silêncio:

Sophie- Então Edi, já que vamos ser dupla até o fim do ano quero saber mais de você.

Ethan deu um largo sorriso e pensou : "Já estou começando bem!", então respondeu:

Ethan- O que você quer saber de mim?

Sophie- Tudo ora! rsrs

Ethan- Então meu nome é Ethan Holtt como você já sabe, sou filho único, adoro cantar e até tenho banda...

Então Sophie o interrompe.

Sophie- Nossaaaa...você tem banda? Eu adoro cantar também mas na verdade eu toco violão.

Ethan ficou surpreso e respondeu:

Ethan- Sério? Acho lindo menina que toca!

Sophie- Se isso foi um elogio obrigada ta?!

Ethan achou graça.

Ethan: Você é de mais! Rs

Sophie apenas sorriu. Então Ethan falou:

Ethan- Agora é sua vez de falar.

Sophie- Eu sou Sophie Dallin, moro aqui pouco tempo na verdade faz uma semana...

Ethan- E qual é sua rua?

Sophie- A rua 7!

Ethan- Sério? A minha também! Posso te dar uma carona se quiser!

Sophie- Não obrigada, fica pra uma proxima! Meu pai vem me buscar hoje,pra gente almoçar fora.

Ethan- Ah então tá!

Triinnn...triiiiiinn...
Toca de novo e dessa vez avisando o fim da aula. Todos saem da sala.Ethan pega o carro e vai pra casa.

Chegando em casa,ele entra come e sobe pro seu quarto. Ethan estava só pois seu pai trabalhava.

Ethan tira a camisa e quando olha pela janela, vê Sophie descendo de um carro preto e entrando na casa a frente, que até o dia anterior estava a venda.

Ethan- Não acredito no que eu estou vendo! Não é que Sophie mentiu! Mas isso não fica assim não!

Ethan furioso entra no banheiro e toma um banho bem demorado,depois ele sai se arruma,desce as escadas,vai até a casa de Sophie do outro lado da rua e bate na porta.

Tum...tum...tum.. Ethan bate a porta e sai um senhor muito educado.

Ethan- Olá Senhor eu sou o vizinho de vocês daqui da frente e fiquei sabendo que vocês são novos, então vim apenas dá as boas vindas!

Fernando- Olá sou Fernando e aradeço a recepção.Quer entrar e tomar um suco?

Ethan- Obrigada mas fica pra manhã. Tenho que sair.

Fernando- Então até mais!

Ethan sai e entra no carro. Ele ja estava atrasado pro ensaio. Então quando chega na casa de Pedro,entra e começa a conversar:

Ethan- Vocês nem sabe o fora que eu leveu hoje da Sophie!

Daniel-Hahaha bem feito!

Thiago- Começou bem em pegador! Hahaha

Pedro- Assim você não ganha essa aposta nunca!

Ethan- haha engraçadinhos! Mas eu descobri várias coisas sobre ela! Inclusive que ela é minha vizinha nova!

Todos os meninos se olham e Pedro diz:

Pedro- Parabéns Sr Holtt! Mas chega de conversa! Vamos começar logo esse ensaio!

Todos concordam com Pedro e começam a ensaiar.

Depois de te conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora