Quatro meses depois
Passaram - se quatro meses que Harry e eu começamos a namorar,sem ser por contrato. O que se pode dizer do nosso namoro? Está maravilhoso,não brigamos tanto.
Ainda estou em sua casa,sim.. É meio estranho não acordar no meu apartamento,mas é ótimo acordar e ver a pessoa que se ama.
Nunca me senti assim,é como se o Harry fosse a minha outra metade,e eu não consigo viver mais sem esse idiota.
-ISA! -Escuto Harry gritar do meu lado.
-Fala... -Desvio o meu olhar do teto,para ele.
-No que estava pensando?
-Em como se passou um tempo em que estou aqui,e em como eu amo você.
-Awwnn... Minha pequena linda,gostosa... -Me aperta. -Cheirosa... -Cheira meu pescoço. -Eu também te amo. -Beija minha testa. -Mas você t que ir trabalhar. Por isso,vai logo.
-Isso é por que me ama né?! -Pergunto retóricamente,e ele dá um sorriso sapeca. Sinto Harry me empurrar com o pé,e acabo caindo da cama. -Seu viado do caralho.
-Eu já te provei,numerosas vezes por sinal,que eu não sou viado.
Ignoro Harry me levantando, passando a mão na minha bunda.
-Seu babaca. -Falo indo ao banheiro.
-Também te amo querida. -Grita,e eu fecho a porta.
Tomo um banho demorado, enrolo a toalha no meu corpo, e saio do banheiro. Harry não estava mais na cama. Provavelmente foi tomar café. Entro no closet,e coloco minhas roupas.
Volto para o banheiro,penteio meu cabelo,escovo os dentes,e desço para tomar café.Fui à cozinha, e encontro o Harry sentado tomando café.
-Ainda estou com dor no meu bumbum.
-Deve ter sido de ontem à noite. -Diz se gabando.
-Ou deve ter sido porque você me empurrou da cama né?! -Pergunto e dou um sorriso sarcástico.
-Acho que é a primeira opção. -Diz comendo uma torrada.
-Então continue achando. -Falo sentando em seu colo. -Não esqueça de ligar para o Max e para a Bella.
-Tá bom... Mas... O que é para falar mesmo?
-Para eles irem na festa da série. E eu vou estar em casa às 17:00h para me arrumar,e por favor esteja pronto.
-Sim senhora. -Dou-lhe um selinho,pego uma torrada e saio dá cozinha. Pego minha bolsa,chaves do carro e vou para a porta. Dou um grito.
-TCHAU AMOR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}
أدب الهواةIsadora Stevens é uma atriz super famosa,e uma das melhores com apenas 21 anos. Já é considerada uma grande atriz, só que ela vai ter que atuar na vida real. Seu chefe obrigara a assinar um contrato ou sua carreira irá por água abaixo. Ele é Harry S...