Num belo dia um grande mentiroso que se chamava Barnabeú lourenço,como tal era famoso pela sua grande capacidade de mentir e se dar bem.
Resolveu passear com o seu carro.
Ele estava a andar em uma alta velocidade,o policia de transito vendo-o em alta velocidade mandou parar e disse:
O policial:mostre-me a sua carteira de conduçao.
O mentiroso:nao tenho...o carro é roubado.
O policial:ha o carro é roubado.
O mentiroso:mas acho que vi a carta de conduçao no porta luvas quando fui guardar a minha arma.
- O policial:o quê?tens uma arma no porta luvas?
- mentirosos:Sim,usei-a para matar a dona do carro e depois guardei o corpo dela no porta-malas.
- O policial:nao acredito!tem um corpo no porta-malas?
-O mentiroso:sim senhor.O POLICIAL AO OUVIR O MENTIROSO DIRIGI-SE ATE A POLICIA PARA FALAR COM O SEU SUPERIOR PARA O AVISAR SOBRE O QUE ESTAVA ACONTECENDO.
O seu superior chegou no local e começou a interogar o senhor Barnabeú(o mentiroso):
O superior:mostre-me a sua carta de conduçao?
O mentiroso:ca esta senhor-entregando os outros documentor que provam que o carro é dele.- o superior checa e ve que sta tudo em ordem
O superios:hum.faça favor de abrir o porta luvas.
O mentiroso:sim,ja esta pode ver senhor.O superior:vendo que no porta luvas nao havia nenhuma arma-diz.
O superior:podes abrir o porta-malas?
O mentiroso:saindo do carro o mentiroso abri o porta-malas.ja esta pode conferir senhor.
O superior:confuso exclama:mas como e possivel o meu subordinado disse-me que o senhor nao tinha carta de conduçao ,tinha no carro uma arma no porta luvas e que no seu porta-malas tinha um corpo de uma mulher.
O mentiroso:serio exclama:o seu subordinado tambem te disse que eu andava em alta velocidade nao foi.
Pessoal leiam e comentem assim contribuirám para que eu possa colocar mais capitulos isso me motiva.Falo galera✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mentiroso
HumorUma historia engraçada sobre um jovem que se divertia sombando das pessoas fazendo elas agreditarem em coisas que nao existem.Mas um dia isso ira mudar e muda