* A música é opcional, não combina muito com o capítulo, mas eu escrevi o capítulo ouvindo ela.# No capítulo anterior...
" - Meu Merlim digo eu. Vocês são piores que eu e meus amigos nos tempos de Hogwarts. - Harry diz com um tom de voz nostálgico.
- Vocês podem parar de conversar para comer ou tá difícil? - Gina pergunta dando um olhar mortal para Harry e todos nos calamos."
# Pequeno spoiler sobre esse capítulo: É agora que a emoção começa!
* Obs.: Na minha versão do mapa do Maroto ele mostra outros lugares além de Hogwarts.
- Shiu! Façam silêncio! Se minha mãe pega a gente fora da cama a uma hora dessa ela nos mata. - Thiago cochicha alto o suficiente para todos nós ouvirmos.
Nós saimos da cama para poder colocar o papo em dia, mas Gina disse que nós ainda somos muito novos e precisamos dormir no mínimo oito horas por dia. Mal sabe ela que eu só vou dormir de meia noite e quando acordo é de duas horas da manhã para poder ler mais um pouco. Na verdade, só quem sabe disso é Logan e Luciano. Até porque se mamãe (Astoria Greengrass) descobrisse isso teríamos assadinho de Luciana para o jantar.
Caminhamos em silêncio em direção ao jardim dos fundos, assim como os pais de Gina, ela e Harry decidiram morar isolados, no meio de um campo em uma versão um pouco mais moderna da antiga A Toca. Tirando o fato de que aqui existem muito menos quartos do que na versão antiga.
Nos sentamos na grama em um círculo e logo Thiago botou o Mapa do Maroto na nossa frente.
- Quem vai fazer? - Ele pergunta se referindo ao mapa.
- Não podemos. É contra os regulamentos do Ministério da Magia, seríamos expulsos. - Eu digo sem nem ao menos me preocupar se estou parecendo chata e mandona demais.
- Deixa de ser certinha pelo menos uma noite Luh. - Alvo diz rindo puxando a varinha do bolso. - Eu juro solenemente não fazer nada de bom.
No mapa se escreveram magicamente as palavras: " Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas têm a honra de apresentar o MAPA DO MAROTO".
- Vocês são loucos. - Eu exclamo quando os nomes começam a surgir no mapa.
- Falou a normal. - Luciano diz ironicamente revirando os olhos.
- Sua mãe já ficou sabendo que eu estou viva? - Eu pergunto me lembrando de que ano passado ele prometeu que contaria a ela nas férias.- Não é tão simples quanto parece. - Ele resmunga como se fosse óbvio.
- Olha, desculpa a intromissão, mas é tão simples sim. - Diz Logan vindo em minha "defesa".
- Ah! Claro! E como eu vou falar para ela "Oi mãe, hoje o dia foi muito bom, descobri que não sou filho único e que a minha irmã também é da Grifinória! O que tem para jantar? " - Ele fala ironicamente com uma voz mais fina para demonstrar desprezo a ideia.
Olhei para o Mapa do Maroto e vi um nome que nunca tinha visto na minha vida. Eles começaram a discutir entre si enquanto eu olhava para o Mapa estática.
- Gente. - Eu chamo, mas ninguém me escuta. - Gente, por favor! Parem de brigar.
- O que houve, Lulu? - Thiago pergunta se aproximando de mim e pondo a mão no meu ombro.
- Eu... - Quando eu ia responder um jato de luz passou próximo a minha cabeça. Eu arregalo os olhos com o susto. - Corram.
Eu vejo alguns vultos pretos correndo em nossa direção e rapidamente Thiago me pega pelos ombros me pondo de pé e me empurrando para irmos em direção a casa dele.
Quando chegamos na porta um homem feinho barrou a mesma e todos nós tivemos que correr em direção ao mato.
Quando eu menos esperava estávamos todos separados e não dava para ver o cabelo de ninguém já que o matagal é muito alto.
Paro de correr e engulo em seco e quando a minha respiração já estava se acalmando eu escuto o barulho de um galho se quebrando e vejo um vulto preto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luciana Malfoy - As férias com os Potter (Livro 2)
FanfictionAgora Luciana e seus amigos acabam de acabar o terceiro ano em Hogwarts e resolvem passar as férias com os Potter. Tudo estava ocorrendo perfeitamente bem até que uma carta antiga é encontrada e finalmente Lord Voldemort resolve voltar a aparecer. O...