*Base IF*
Garan - Gostei de ter voltado aqui para Metru-nui não sabe como senti falta do meu irmão gêmeo.
Manse - Não fique assim ansioso, meu pai veio para anunciar um negócio.
Garan - O que seria esse negócio?
Manse - Eu não sei explicar assim definitivamente, acho que é importante.
Hayley - Oi... Garans?
Garan - Esta é a Hayley, namorada do Norik e aquele ali vindo é o Norik.
Manse - Muito prazer em conhecer os outros insectóides, gostei de vocês.
Norik - Digo o mesmo, podem bugar o cérebro das pessoas?
(Risos)
Manse - Preciso ir, meu pai e eu temos uma realeza.
Hayley - Boa viagem, boa sorte.
Manse - Obrigado.
*Base IF - Sala do Com. Jovan*
Com. Jovan - Quem é?
Vakama - Sou eu, tenho uma coisa para te dizer... sou o novo chefe desse lugar futurístico.
Com. Jovan - Como assim? Eu comando isso faz muitos anos e vou ficar aqui.
Vakama - Serei o mais novo dono desse estabelecimento, tenha uma boa tarde.
*Covil da escuridão*
Qrisound - Chefinho eu fiz minha nova criação.
Vezenow - Ah é, como se chama essa coisa?
Qrisound - Bulpyeonhan.
Jekal - Nome de marca de bolinha de gude.
Qrisound - Ele é um mutante motosserra, vai cortar aqueles insetos coloridos em pedaços.
Vezenow - Duvido, mande ele agora.
*Base IF*
(Jovan com uma cara de desânimo)
Com. Jovan - Senhoras e senhores é uma honra apresentar o novo comandante da Insector Fury, ele irá me substituir e vai começar a monitorar toda a base a partir de hoje... por favor com uma salva de palmas para Vakama Matoran, o novo chefe.
Manse - WAE? MEU PAI?
Garan - Estranho, nunca soube que Jovan ia se aposentar.
Lesovikk - Pela carinha de desânimo explica tudo.
Macku - O que foi comandante?
Com. Jovan - Agora vocês têm um novo comandante, vou embora daqui.
(Vakama abraça Kualus)
Vakama - Veja como eu amo os rangers, eles são para mim os meus filhos HAHAHA.
Kualus - Me solta, velhote.
Vakama - Eu vou te dar um skate novo.
Kualus - Eu amo ele.
(O alarme toca)
??? - Comandante Jovan temos um problema no centro da cidade, os rangers precisam ir.
Vakama - Ah tá, vão nessa rangers.
*Centro de Metru-nui*
(Correndo)
Garan - Foi uma péssima ideia de dispensarem o Jovan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers Fúria Insectóide (2ª temporada)
SonstigesHá muito tempo em um combate que aconteceu em Metru-nui, um grupo de adolescentes entre 18 e 25 anos venceram dois vilões chamados Zeltrax & Daekuknacht e salvaram a sua querida cidade dos chordatas, ogros, mutantes, aliens, androides etc. Anos se p...