As trevas renascem

9 1 0
                                    

Leonhard, Camila e Crystal estavam voltando para casa guardando um grande segredo. Caleb, que antes era Domean pediu para guardarem segredo sobre sua existência.
Mary não sabia disso, a garota ainda achava que Domean disfarçado de Caleb era seu pai.
Todos fingiram choque ao ver o rei, mas Leonhard não, o garoto não aguendava guardar segredo por muito.
                          ***
Leonhard e Camila estavam treinando, do lado de fora do castelo havia um jardim de flores diversas com uma fonte no meio, nela o que mais chamava atenção era uma estátua de um anjo jorrando água, como se fossem lágrimas.
Caleb (Domean), estava passando pela janela, viu os dois a treinar, há muito tempo, ele não batia em alguém, então resolveu ir lá.
Quando desceu, Leonhard estava tentando se livrar de uma chave de braço feita por Camila, o homem ficou encostado na parede observando.
- O que está fazendo aqui? - Camila soltou o irmão e olhou em direção a ele - Não tem coisas a fazer?
- Na verdade tenho - Ele saiu de onde estava e foi até Leonhard estender sua mão para ajudar ao garoto se levantar - Mas gostaria de ver o quanto estão fortes.
- Não preciso que me levante - O garoto recusou a mão do falso pai e se levantou - Você mesmo me ensinou que um verdadeiro guerreiro deve se levantar só.
- Isso é verdade - O rei disse - Leonhard, o que está havendo com você filho? Recentemente você só me trata mal
- Sério - O garoto de uma risada - Sabe, Domean, achei que um homem como você, que se passou por meu pai, deveria se tocar sobre segredos!
- Como você sabe disso? - O sorriso do homem se desmanchou, a cara feliz agora era séria
- Tenho minhas formas de saber, não sou qualquer um papai, espera você não é meu pai - As mãos do garoto estavam cerrando-se a punhos.
- Leonhard, por favor guarde segredo - Ele se virou até Camila que até agora ficou parada com o jeito que o irmão estava se comportando - Só fiz isso porque amo sua mãe.
- Já é tarde demais Domean - O garoto baixou a cabeça para esconder a mudança que estava ocorrendo nos seus olhos.

A Pedra Da Luz | Em AlteraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora