Apresentação: S/N ou Miley

13.6K 488 76
                                    

   Meu nome é (S/N) Stark, não sei porque o porque desse sobrenome, minha mãe sempre havia me dito que isso era por que o meu pai era muito fã do Homem de Ferro, que ele havia trabalhado com ele por muitos anos e criado uma grande amizade com ele.

   Um gosto meio estranho, mas quem sou é pra comentar? Eu nunca conheci meu pai... Quanto a minha mãe, o nome dela é Atena, ela se chama de a deusa da sabedoria, mas acho que isso é meio impossível, afinal a divindade da sabedoria, inteligência, do senso de justiça e das artes, não teria uma filha tão fracassada como eu.

   Moro perto de New York, não faz muito tempo que eu me mudei, acho que já tem um mês ou menos. Tenho apenas dezessete anos, porém já conclui a escola a três e atualmente estou estudando na Brooklyn Law School. Curso direito, para poder futuramente ser uma grande advogada e defender os que estão presos indevidamente.

   Nunca tive muitos amigos, na minha época de escola eu era considerada uma NERD, eu tinha um Q.I mais alto que o normal e não curtia muito sair de casa então as meninas não queriam ser minhas amigas e nunca consegui um namorado decente, a não ser garotos nerds que usassem aparelho, que tinham medo de beijar na boca e que pediam para a mãe deles colocarem sua comida e vestir suas roupas.

   Sim, pasmem porque eu nunca beijei na boca, toda vez que eu tomava a frente para beijar alguém, esse garotinhos de merda passavam mal de nervoso ou faziam xixi nas calças. Então decidi que eu era melhor sozinha do que mal acompanhada.

   Eu não sou uma pessoa de se jogar fora, sou bastante bonita. Pelo menos era o que a minha avó me dizia né?

   Sou uma pessoa que gosta de me envolver em muitas aventuras, e tenho certeza que vocês verão bastante disso de mim durante essa história. Porém isso são cenas para capítulos futuros!

**A HISTÓRIA ESTÁ PASSANDO POR MODIFICAÇÕES, TALVEZ O PRÓXIMO CAPÍTULO AINDA NÃO TENHA SIDO ALTERADO E PUBLICADO!

   

A Filha de Tony Stark | Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora