• Abismo De Paixão •

938 92 72
                                    

Por que não pode ser perfeito? Esse amor não é real mesmo. Mas então... Por que eu choro por ele? O amor esteve morto desde o início. Eu não o amo, eu não o quero, eu vou esquecê-lo... Não importa. 

Para quem eu quero mentir? Eu amo TaeHyung. Mais uma vez, estou apaixonada. Será que desta vez irei me machucar? Será que ele me ama? Não sei. Só sei que, até o momento, ele parece inalcançável.

Era em tudo isso que eu estava pensando enquanto observava a água da torneira escorrer em minhas mãos. Ah, eu ainda me lembro do dia em que nos conhecemos. Já faz dois anos...

Flash Back ON

Eu estava procurando um simples cachecol, e fui à loja mais próxima. Enquanto eu procurava entre vários modelos, fui surpreendida por uma voz calma e rouca.
"Posso ajudar?" Me virei rapidamente, quando me deparo com ele. Nunca havia visto um rosto tão perfeito em toda a minha vida.

Quando olhei nos olhos dele, nada mais importava. Senti meu coração acelerar e minhas pernas tremerem. Mas o que eu estava fazendo? Ele havia feito uma pergunta! "Ahn... S-sim, claro! Estou... Procurando um cachecol..." Respondi ainda nervosa.

"Tem alguma preferência de tecido ou cor?" Perguntou ele. Eu não sabia o que dizer. Nunca me preocupei muito com o que eu vestia e não tinha nenhuma noção de moda. Olhei ao redor e percebi que nós dois éramos os únicos na loja. Até que eu finalmente respondi, com uma voz meio trêmula:

"Ahn... Eu estou... P-procurando por um... Sem lã, e... Branco".
O observei enquanto pegava vários modelos. Eram realmente muito bonitos. Escolhi qualquer um e resolvi comprar mais coisas, só para ficar mais tempo com ele. Depois daquele dia, fui visitando mais vezes a loja dele e comprando coisas inúteis. Mas era tudo para ficar mais tempo com ele. Quando percebi, formamos laços de amizade.

Flash Back OFF • 

— Hey, garota! Não vai fechar a torneira? — Perguntou uma garota morena para mim. Foi aí que notei que eu estava mais uma vez "sonhando acordada".

Fechei rapidamente a torneira, peguei minha mochila e saí da faculdade. A aula já havia acabado a mais ou menos quinze minutos, e eu já sabia aonde queria ir.
Fui correndo até a loja de roupas. Eu estava sentindo uma necessidade enorme em vê-lo... E talvez finalmente me declarar. Ao vê-lo, não pensei duas vezes e o abracei.

— Oi, Tae. Eu... Preciso falar com você. — Disse meio trêmula, me separando do abraço.

— Amor, quem é essa? — Perguntou uma garota de fios negros com um sorriso doce e simpático. "Quem é essa?" Eu que pergunto! 

— É uma amiga. — Respondeu dando um beijo na testa da garota. — Yui, esta é minha noiva, Naeun. 

Como assim? Noiva? Quando isso foi... Acontecer? Eu não podia acreditar... Eu havia... Perdido?

— Noiva? — Perguntei sentindo meus olhos marejarem.

— Sim. — Ambos disseram em uníssono sorrindo.

Não, não, não! Solte-o! Não o toque! Deixe-me ser feliz pelo menos uma vez na vida! 

— Eu... Preciso ir.

Dei meia volta e saí da loja. Notei o céu nublado e começou a chover logo quando coloquei meu pé para fora da loja. Fui correndo até a minha casa, enquanto minhas lágrimas se misturavam com a chuva. Por quê? Por que tudo sempre dá errado? Por que eu não consigo ser feliz?
Ao chegar em casa, abri a porta rapidamente e subi para o meu quarto, correndo e tampando meu rosto para minha mãe não ver a minha situação.

Abismo De Paixão ➳ Kim TaeHyung • One Shot •Onde histórias criam vida. Descubra agora