Capítulo 12
Uma semana depois...
Pov. Percy
Minha vida é só felicidade desde que a Annie aceitou a namora comigo e agora que assumimos para todo mundo o nosso namoro eu e ela podemos sair para passear tranquilamente sem preocupa com disfarces mas de vez em quando aparece um fã para tirar uma foto e também tem sempre um paparazzi tirando uma foto nossa. Sim nossa. A Annie caiu nas graças das minha fãs que nós apelidaram de casal Percabeth, apelido que nos dois adoramos muito e também por que gravaram aquela "apresentação" que nós fizemos a uns dias atrás no Central Park e colocaram na internet e esse vídeo já tem mais de dois milhões de visualização e muitas pessoas adoraram a voz dela. A minha declaração foi muito comentada essa semana tanto nacionalmente com internacionalmente fui chamado para dar muitas entrevistas e Apolo marcou todas para o mês que vem depois da estreia do álbum da banda.
Hoje de manhã Apolo conversou comigo e falou que queria transformar a Annie em uma cantora profissional e queria que eu conversasse com ela sobre isso e ver se ela aceitaria assinar um contrato com a gravadora que nós temos contrato, eu adorei a ideia mas pesando bem eu quase não tenho tempo para ficar com ela, imagina se ela começa a trabalhar igual a mim? Mas se ela aceitar eu também fico feliz por que eu faço de tudo para ver ela com um sorriso no rosto.
-Perseu quando você vai trazer ela aqui para jantar com a gente? –pergunta minha mãe entrando no meu quarto. Hoje e sábado e ontem à noite eu fiz um show com os meninos em uma boate muito famosa na quita avenida que durou até as duas da madrugada, então eu vim para casa da minha mãe já que ela reclama que eu só trabalho e não tenho tempo para ela mas desde que eu pedi a Annie em namoro ela quer que eu traga ela aqui para conhecer a família já que ela já conhece ela do trabalho mas como ela diz "Eu conheço ela como funcionaria e não como nora".
-Hoje pode ser? –pergunto me levantando da cama e indo para escrivaninha ligar o meu computador.
-Claro que pode! Eu vou começar a arrumar a casa e escolher o cardápio. Ah meu amor eu estou tão feliz que você arranjou alguém que preste. –diz a última parte me abraçando.
-Eu também estou feliz mãe, vou ligar para ela e dizer para ela está pronta as sete e meia okay? –pergunto me afastando dela e voltando minha atenção para o computador.
-Okay. –diz e me dá um beijo na bochecha para logo em seguida sair do quarto. Entro no meu Skype e vejo que ela está online.
-Oi linda. –digo assim que ela aceita a chamada de vídeo e a vejo corar com o elogio.
-Oi Percy. –diz ela com aquele sorriso lindo. Olho bem e vejo que ela não está no quarto dela.
-Onde você está? –pergunto mas quando ela ia responder aparece um garoto atrás dela.
-Já terminou Annie? –meu sangue ferve na hora. Só. Eu. Posso. Chamar. Ela. Assim.
-Ainda não Fred já tô quase acabando. –diz ela se virando para ele que nem nota minha presença virtual.
-Okay qualquer coisa me liga. Vou sair com a Sam mas pode ficar à vontade. –diz e dá um beijo nela. Meu sangue tá quase evaporando de tão quente que está.
-Certo e mais uma vez obrigado. –diz ela antes dele sair do quarto. –O que foi? –pergunta quando vê minha cara.
-O que você está fazendo no quarto de um garoto? –pergunto me corroendo de ciúmes.
-Um trabalho já que o meu computador quebrou e eu só vou mandar arrumar na segunda.
-Certo mas não podia pedir de uma garota não? –pergunto ainda com ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth Music?
RomanceAnnabeth Chase, uma jovem pobre que ganha uma bolsa de estudos na Columbia por seu próprio mérito e que sonha ser arquiteta, seus objetivos é focar apenas nos estudos e ajudar seus pais após a formatura. Mas isso pode mudar quando um certo astro da...