Capítulo 22

26K 1.4K 305
                                    


Ainda estava custando acreditar que Valentina estava no meu apartamento, pedi que tomasse um banho bem quente e separei uma calça de moletom minha e uma camiseta para ela vestir. Em seguida avisei a ela que estaria na cozinha caso ela saísse e não me visse no quarto, em poucos minutos estava preparando um chocolate quente para nós duas.

- Me desculpa chegar assim na sua casa. - A voz de Valentina quebrou o silêncio que havia na cozinha me dando um leve susto.

- Tudo bem, está melhor? - Perguntei pousando as xícaras com chocolate quente no balcão.

- Estou sim, obrigada, estava muito frio. - Respondeu sentando-se de frente pra mim do outro lado do balcão.

- Tem bolo também pra acompanhar o chocolate. - Peguei um prato de sobremesa, talheres e logo servi um pedaço de bolo para ela.

- Se soubesse que seria tão bem recebida teria vindo antes. - Brincou dando um leve sorriso sem jeito.

- Você sempre será bem recebida, sobre o que gostaria de falar? - Me sentei de frente para ela.

- Sobre tudo o que aconteceu... Estive pensando todos esses dias e não acreditei que precisei de tanto tempo para enxergar o que estava a minha frente, para chegar a conclusão de que minha vida não segue sem você. - Ela deu uma pausa para comer um pedaço do bolo.

- Meus dias também não foram nada fáceis... - Bebi um pouco do chocolate.

- Quero te pedir desculpas por tudo, por não ter acreditado em você, por ter sido infantil... - Indagou sem jeito.

- Eu teria feito o mesmo se visse você com outra na cama. - Admiti. - Me coloquei no seu lugar Valen, por isso te compreendo, a primeira impressão é a que fica, leva tempo para conhecermos a verdade. - Acrescentei.

- Espero que me perdoe por tudo. - Disse quase num sussurro.

- Te perdoar? Quem sou Eu.... - Dei um leve sorriso. - Isso foi apenas um mal entendido, não há necessidade de pedir perdão.

- Agora me deixou sem o que dizer. - Ela sorriu de canto.

- Apenas fique bem, termine de comer.  - Sugeri.

Fiquei observando Valentina terminar de comer, estava sentindo falta de sua companhia e agora que estava à minha frente eu mal sabia por onde começar. Em seguida após terminarmos voltamos para o meu quarto, onde me sentei na cama e ela fez o mesmo ao meu lado, ficamos em silêncio por um instante.

A chuva ainda caia sem parar lá fora, podíamos ver através da porta envidraçada da sacada, estava acompanhada por raios e trovões que davam um pouco de medo, pois podíamos ver nitidamente por estarmos em um ponto bem alto da cidade.

- Até parece que estamos nos conhecendo agora. - Indaguei a olhando.

- Verdade, depois de tudo o que houve mal temos coragem de olhar nos olhos uma da outra. - Concordou.

- Não sei com você, mas o meu sentimento é mais forte. - Suspirei. - Olhe nos meus olhos Valentina... Por favor! - Pedi e Ela assim o fez, senti uma forte vibração ao me deparar novamente com aqueles olhos dourados. - Concordo que muitas coisas aconteceram, mas eu nunca desejei tanto alguém como te desejo, mesmo que eu toque outros lábios são os seus que se encaixam perfeitamente nos meus, mesmo que eu toque outro corpo é o seu que me faz vibrar de tanto prazer. Mesmo que meus olhos cruzem outros olhares, é o seu olhar que me vem à cabeça, seu sorriso, seus toques, tudo em você me faz te querer cada vez mais. Desentendimentos todo casal tem e a mal que vem pra bem. Onde quero chegar com tudo isso? - Respirei fundo antes de continuar.- Se veio aqui para nos entendermos como amigas, já deu tudo certo... Mas se veio aqui para nos entendermos não só como amigas, mas como mulheres também, devo te dizer que dessa vez tem que ser pra valer.

A Carne é Fraca (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora