Capítulo 4

16 0 0
                                    

Sarah Narrando : Cheguei em casa e foi pro meu quarto tomar um banho bem gelado e decer pra avisar minha mãe do Trabalho. De vez em quando de baixo do chuveiro me pequei pensando no Matheus e acho que estou gostando dele.

Eu sei que se conhemos hoje mais , algo me dez que isso não e coisa da minha cabeça e sim de Deus Preparando ele pra mim .( Será? ). Quando eu o vi na minha frente eu perdi os sentidos por alguns minutos e senti um frio barriga e borboletas no estômago e também, ele, e muito Lindo e até parece que ele se apaixonaria por mim eu não só tão bonita asim .

A coisa melhor a faser pedir a Deus que tira esse sentimento que tá nascendo dentro e mim . Eu não quero me apaixonar Por ele e eu nem o conheço direito . Isso o Tempo vai dizer a também Deus sabe e Todas as Coisas .

Pensamentos off :

Sai dos meus pensamentos com minha mãe , me chamando pra almoçar e aliás esqueci de falar com ela que e Matheus vai vim aqui em casa hoje pra gente faser o Trabalho da Escola .

Depois de ter minha mãe interrompendo meus pensamentos. Resolvir sair do boxe e ir escolher uma roupa pra decer , por que a estou faminta.

Foi pro meu closet peguei um short branco não muito curto , Uma blusa azul caneta e meu chinelo havaianas branco . Depois desci pra almoçar e avisar minha mãe que o Matheus virá aqui pra Casa Pra faser o Trabalho . Avisei a ela e Foi pra sala esperar o Matheus chegar .
------------------------------------------------

Matheus Narrando :

Cheguei em casa e já foi dereto pro banheiro . tomei Banho e Foi me arrumar pra decer pra almoçar e avisar minha mãe que vou faser trabalho na casa da Sarah. Não demorei muito terminei de almoçar já foi deroto pro banheiro escovar meus dentes . Terminei e Foi na cozinha avisar minha mãe do trabalho .

Matheus: Mãe, vou ir na casa de uma colega da escola faser um Trabalho .

Joice Müller mãe do Mathues : Ok , Filho não demora pro Jantar de sua irmã.

Matheus : Tá Bom ! mãe bjus e te amo .

Joice Müller mãe do Matheus : Também filho .

Sai de casa e foi deroto pra casa da Sarah . Quando cheguei na toquei a campainha e foi atendido por uma Senhora muito bonita parecida com Sarah .

Matheus : Olá , Sarah está ?

XxX : Sim, pode entrar ela está te esperando na sala .

------------------------------------------------

Sarah Narrando : Oi , chegou cedo .

Matheus Narrando Oi , um pouco.

Sarah Narrando : Então vamos começar o Trabalho ?

Matheus Narrando : Vamos.

Subimos até o quarto dela e já famos logo pesquisando o tema que o professor .

Tinha muita coisa e ainda bem que o Professor deixou ser impresso . Quando acabamos , Fisemos a capa , enquanto Matheus terminava tava terminando de faser o índice .

Aproveitei e pochei assunto com ela .

Sarah Narrando :

Você vai em alguma igreja ?

Matheus Narrando : não! eu nunca vou .

Sarar Narrando: Por que ? É Tão Maravilhoso adorar a Deus !

Matheus Narrando:

Por que eu não gosto e não acredito nesse Deus ! que você fica adorando um homem que não se vê!

Sarah Narrando :

Não e preciso ver e sim sentir . Um exemplo Vc ve o vento ?

Matheus Narrando : Não .

Sarah Narrando : Estão e asim com Deus , Vc não o ve sim sente e asim com Deus vc não ve mais sente a presença dele contigo a todo momento !

Matheus Narranndo : Tá ja chega , isso não vai mudar nada eu continuo não acreditando !

Sarah Narrando :

Tá bom , você quem sabe !!

Já terminou?

Matheus Narrando :

Sim , só falta imprimir !

Sarah Narrando : Ok

Ele imprimiu e terminamos de montar o trabalho e descemos pra comer o lanche que Dinha a covernanta preparou pra gente . Terminamos de comer e Foi levar Matheus até a porta . Quando ele foi embora foi tomar um Banho por q daqui a pouco tem o Jantar .

Fiquei pensando na conversa que tive com Matheus. Como ele pode falar asim de Deus ? Eu espero que um dia ele passar mudar de opinião e ter um encontro com Deus . Vou horar por Ele .

Sai do banho e Foi até meu closet escolher um look pra o janta do meu irmão . Escolhi um um vestido ( foto na mídia ).

Olá, Lindos e Lindas desse Brasil . Então só estou aqui pra pedir desculpas ha vcs por demorar a pública esse capitulo e avisar Quinta feira se der tempo tentarei posta a 1 parte do jantar da Irmã do Matheus .

He bjus e fiquem com Deus amores !!






Escolhidos de Deus por Amor .Onde histórias criam vida. Descubra agora