Depois de ter conversado com jack voltamos para casa.
Luke e Britney estavam conversando na sala quando viu Alana jack chegarem.Alana viu Luke ficar tenso mas relaxou quando viu jack pisca para ele.
Luke olhou para irmã sorriu. Alana tentou da um sorriso mas vacilou.Ao olhar para TV escutar o noticiário falar.Alana chegou mais perto da sala para ouvir.
Bom dia meu nome é Charlotte falo do Canal BBC e vamos a notícia do dia.
O FBI conseguiu prender o serial killer que matou e estrupou 2 vítimas.
os corpos ainda não foram em contratos.
Mas FBI anunciou para o noticiários que encontram vários vídeos de cada uma das vítimas que estavam desaparecidas.
Para saber o que tinha no vídeos vamos falar com a jornalista Amy Lee novamente.Olá bom dia sou a Amy Lee hoje temos muitas notícias mas infelizmente muitas são ruim...
Vou falar com investigador do FBI que está ao meu lado nesse momento.
Olá Sr.Cláudio você pode esclarecer o que aconteceu,
os vídeos são realmente das vítimas ?
Olá bom dia senhoras e senhores sinto informar para as pessoas que estão nos assistindo, e familiares das vítimas que sim encontramos muitas pistas e vídeos....
O senhor pode dizer o que tinha nos vídeos e como encontram ?
Com muitas pesquisas nos encontramos no site Mercado negro que e um site proibido e contém inúmeras coisas erradas como por exemplo tráfico de crianças drogas armas e violências estrupos e muito mais...
E infelizmente achamos os vídeos das vítimas do serial killer nesse site ele gravou as mortes delas, os familiares reconheceram as vítimas nos vídeos...
-O senhor achou alguma pista do assassino ?
- Sim e já encontramos ele está preso vai ser julgado.
- Senhor uma boa notícia para os familiares !
mas como conseguiram achar o assassino ?- Achamos o local em uma casa abandonada encontramos as digitais dele mas infelizmente os corpos das 2 vítimas ainda estão desaparecidas.
Ok espero que encontrem os corpos.Obrigado pelas informações voltamos para jornal local.
-Não foi eu ! me soltem eu não tenho culpa ! Vocês...
- fiquei em choque ao ver o assassino passando pela jornalista gritando com as algemas nas mãos sendo carregado pelos policiais.
Aparecia dele me assustava ele era alto é velho parecia ter uns 60 anos pele branca barba grande.... me dava nojo só de pensar no que ele fazia com elas.Jack olhou para Luke e disse - Até que fim conseguiram achar o assassino.
- Sim verdade agora tudo ficar mais tranquilo...Luke disse.
- Sim verdade graças a Deus eu vi os vídeos o que ele fez... - Quando perceber já era tarde demais,Jack Luke se olharam e luke disse.
- Alana você viu os vídeos na onde !
Olhei assustada quando jack falou - A sua... Eu achei que você tinha indo no meu quarto para pegar uma camisinha...
O que ! - Luke disse.
Eu...Não queria pegar uma camisinha eu queria ver os vídeos...Desculpa.
Britney me olhou - A sua safada não acredito que você não me chamou para ver com você.- Eu não acredito que você mexeu no meu computador - Jack disse.
- Desculpa - Falei com a cabeça baixa.
Você está de castigo - Luke apontou dedo para mim.
Olhei indignada - O que ? isso e ridículo Luke.
- Britney chegou perto de mim e disse - Então ela não vai pra festa hoje Luke ?
- Não ! Vai ficar sozinha em casa pensando no que fez.- A meu Deus luke você e ridículo eu não fez nada demais.
A não só mexeu nas minhas coisas - Jack disse cruzando os braços.
- Jack me desculpe sério eu não...
- Já chega a casa e minha você minha responsabilidade eu digo que você não vai para festa hoje.
- Você pior irmão do mundo,você podia para de me tratar como criança eu não sou mais aquela garota do passado ! - Subir as escadas e fechei a porta com rosto queimando de raiva e mágoa.Olhei para espelho e não me reconhecia..."Flashback"
*****************
Olá gente ! espero que estejam gostando :-)
No próximo capítulo vocês vão conhecer Alana como ela era antes do acidente.
espero que gostem da história só está começando muitas coisas vai acontecer !Beijos ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
RomanceSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...