Ele era meu melhor amigo, pra ele eu contava meus segredos, minhas histórias, meus sentimentos, sonhos. . . E ele fazia o mesmo comigo.
A Lari ? Ha ela sempre foi minha amiga mais o Luk é meu amigo de um jeito diferente, não sei explicar.
Só que anda acontecendo umas coisas que estão me deixando muito confusa, ele está se afastando de mim. . .e eu agora tenho vergonha de contar meus segredos pra ele, pois a maioria das vezes ele faz parte agora :-(
Não sei, acho que estou gostando do Luk >_<, isso é horrível pra mim, porque ele sempre foi meu melhor amigo mais agora está sendo diferente estou gostando dele, mais não como amigo...Vou conversar com a Lari vai que ela me ajuda né.
Eu -Oi Lari !
Lari -Oi Yá (Meu apelido)
Eu -Lari preciso te contar uma coisa, quero que você me ajude...
lari - Ata...Eu também preciso falar uma coisa, Vou falar primeiro porque não aguento mais guardar segredo. EU GOSTO DO LUK :-D ♡
Naquele momento o meu mundo desabou. . . Porque, minha única "Amiga" estava gostando do mesmo menino q eu...fui embora, falei que tinha um compromisso e mais tarde falava com ela.
Cheguei em casa e fui pro meu quarto. . . Comecei a pensar comigo mesma e cheguei a duas Conclusões...ESTOU NA FRIENDZONE. MAIS TAMBÉM ESTOU PARA PERDER DUAS AMIZADES.
Estou na FriendZone que é quando, você é o melhor amigo de uma pessoa, e além dessa amizade verdadeira que você tem com ela, a partir de um tempo vocês começam a se gostar de um jeito diferente, vcs se gostam mais que amigos, mais ao mesmo tempo vocês não querem se apaixonar, pois têm medo dessa grande amizade acabar. E estou para perder duas amizades, porque a Lari gosta do Luk, e ela é a única amiga que eu tenho, e eu também gosto do Luk, e se por um acaso algum dia acontece da gente se apaixonar, essa amizade que nós temos também pode acabar, porque a paixão é uma palavra muito diferente da Amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Culpa do Destino
Ficção AdolescenteUm amor proibido...Perigoso, Escondido e confuso.