Foi a primeira vez que vi Nathaniel sorrindo, ele ficava tão lindo daquele geito, nem aparentava ser o cara frio de sempre, e sem perceber comecei a sorrir também.
-Deixe que eu pegue os peixes, vá preparar a fogueira.-disse Nathaniel ainda sorrindo.
Acendi a fogueira quando Nathaniel saiu do Lago, ele estava sem camisa pois usou-a como "cesto" para colocar os peixes.
Estava sentada na bela grama verde comendo os peixes enquanto Nathaniel estava em um pequeno morro distante de mim aproveitando o sol o que eu achei meio estranho.Sinto algo gelado tocar minhas costas, me viro lentamente e vejo um ser muito estranho tinha o corpo de um humano, porém seu rosto era distorcido, em sua pele havia muita sujeira e musgos. Minha única reação foi gritar.
Em seguida havia aparecido vários deles, eu sai correndo mas, algo puxou meu pé fazendo me cair, e me puxando floresta e dentro.
Na tentativa louca de escapar começo a chutar aquele ser estranho que me puxava, porém era inútil.Nathaniel apareceu do nada dividindo aquela "coisa" ao meio com sua espada. Em seguida fez o mesmo com os outros fazendo todos se desmanxarem em um líquido escuro.
Mas uma vez eu estava imóvel, meu coração estava acelerado e minha voz trancada.
Nathaniel se virou em minha direção, estava totalmente sujo daquele líquido escuro.-Vamos sair daqui rápido -ele disse arrastando sua espada e estendendo sua mão para me ajudar a levantar.
Estendi minha mão para ele que me puxou rapidamente encostando meu corpo ao seu, tirou meus pés do chão e saímos dali, do mesmo modo quando fugimos da minha casa.
Sentia a brisa fria bater contra meu rosto acompanhada pelo suave perfume de Nathaniel que apesar de ser um Dead seu corpo era caloroso igual a de um humano.
Talvez seja efeito do Sol, pois a tarde está ensolarada hoje ou algo do tipo, afinal de contas seria impossível ele ser igual eu.Paramos em frente a uma trilha de terra rodeada por árvores, quem poderia imaginar que a floresta fosse um lugar tão maravilhoso.
Nathaniel colocou-me novamente ao chão, tirando delicadamente sua mão da minha cintura.
Começamos a caminhar novamente, estávamos silenciosos, pois eu não ousaria tocar no que havia acabado de acontecer.
Durante nosso percurso passamos entre arbustos cheio de frutinhas semelhantes a amoras. As frutas tinham uma bela aparência, era como se pedissem para serem devoradas.
Paro em frente a um dos arbustos enquanto Nathaniel continuava a caminhar.
Sentia minha barriga correor por dentro, precisava come-las.-Não coma isso!-disse Nathaniel, mas eu ja havia engolido à saborosa fruta.
-Calma, é só uma frut-...-minhas últimas palavras não sairam de minha boca.
Senti como se tivesse perdido o controle de meu próprio corpo. Minhas pernas e braços ficaram dormentes, fazendo-me cair de joelhos ao chão.
Nathaniel revira seus olhos e anda em minha direção.-Você é mesmo teimosa! Oque você comeu foi uma fruta de paralisia, que te deixa exposta à qualquer perigo.-disse Nathaniel.
Queria poder falar algo, reclamar com ele, mas minha voz não saia.
Nathaniel passou seu braço direito por baixo de minhas pernas e seu braço esquerdo um pouco acima de meu quadril. Levando-me em seu colo durante o resto do percurso, onde eu rapidamente adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feast Of Horrors
Mystery / Thriller"Estarei ao seu lado, mesmo que seus demônios assuman o seu controle!" Plagio é crime!!!