Eu só tinha 17 anos mas não tinha cara nem corpo de uma garotinha,sorrir ao me olhar no espelho.Escutei uma voz me chamando sair do banheiro abrir a janela do quarto e vi meus amigos Sorrir - Eu já vou sair.
A vai logo sua vadia ! - Sorrir ao ouvir isso.
peguei um lençol que fez para usa como uma corda para descer.*********
Minutos depois já estava na festa pulando e rindo com a bebida na boca,bebi de uma só fez ao ouvir minha música favorita,comecei a dançar quando um menino veio traz de mim.
olhei para ele e vi o menino mais lindo gato da escola.
Eu beijava os meninos mais lindos da escola mas nunca me sentir atraída de verdade para conseguir fazer algum mais.
Mas hoje ia ser diferente,beijei o menino com vontade quando percebi já não estava mais na pista de dança,menino me beijando no pescoço sussurrando Olhei para os lados e vi que estava no corredor.
- Gata você quer ?Olhei confusa e disse - Quer o que ?
Ele deu uma risadinha - Tão ingênua... eu disse se você quer fazer sexo.Olhei assustada - Não ! -empurrei ele.
- Porque gata ? vei vou fazer gostoso você vai gostar.
O menino chegou perto de mim para me agarrar quando ouvir uma voz.
- Sair de perto dela agora seu cretino !
Luke empurrou o menino deu um soco que fez menino cair no chão com boca sangrando.
- Alana você está bem ?
Balancei cabeça positivamente,
incapaz de fala.Luke me puxou com sua mão forte.- Vamos sair daqui.
********
Quando chegamos na frente de casa Luke desligou carro me olhou furioso.
- Alana porque você faz essas coisas ?
Olhei para minha calça jeans rasgada - Eu não sei Luke...sinto muito.
- Você saber o que podia ter acontecido se eu não fosse a traz de você ?
-Não
- Ele ia te estrupar Você ! - luke deu soco no volante,tremi quando vi ele nervoso.
- Desculpa luke
- Alana hoje era aniversário do papai !
Regalei os olhos - Eu não sabia sinto muito...
- Você vai pedir desculpas para o papai quando você entrar dentro de casa.
- Ok
Quando ia abrir porta para sair luke segurou meu braço firme - Não faça mais isso.Não quero ver você mais vestida desse jeito.Não quero ver você saindo com esses seus amigos.Não quero ver você fazendo coisas erradas estamos entendidos Alana ? foi claro ?
Eu queria falar que ele era errado e que eu só fazia isso para chamar atenção dos nosso país.
Eles sempre falava bem do luke mamãe papai não admitia mas eu percebia que luke era o favorito "Homem responsável " Um rapaz "que está fazendo faculdade e que já tem sua própria casa " tudo girando em torno do luke.
Mas não consegui falar isso e percebi que não importava mais...
Então disse.- Sim desculpa...sinto muito não sei o que faria sem você.
Falei entre o choro - Vei aki me da um abraço forte,luke disse.
Abracei meu irmão e chorei nos seus braços.
E prometi para mim mesma que seria uma boa garota.**************
Olhando para mim hoje vejo como mudei fisicamente meu rosto estava sem aquelas máquiagens fortes nos olhos.
Minhas roupas que tinha no quarta-roupas eram coloridas bem diferentes das que eu tinha.
Mas não foi só fisicamente que eu mudei por dentro também principalmente quando sofrer o acidente...
Peguei meu diário e sorrir ao olhar para ele.Meu irmão comprou para mim ele disse que seria bom para mim poder me expressar quando estiver frustrada.Mesmo mudando sinto que tenho que mudar mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
RomanceSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...