Capítulo 17- Fuck me

811 53 109
                                    

"Eu só te amo quando você me toca, não me sente
Quando eu estou ferrado, esse é o verdadeiro eu
Quando eu estou ferrado, esse é o verdadeiro eu, é
Eu só transo com você quando são cinco e meia
A única hora em que eu vou te chamar de minha" The Hills- The Weeknd.

IMPORTANTE:
Eu estou envergonhada por esse capítulo e vocês saberão porque.

A fanfic está classificada como hot, então espero que vocês saibam do conteúdo dela.

escutem a música da mídia só quando eu avisar, obrigada, de nada.

isso...

                       - MAREN -

Estou começando a me corroer por dentro.

Cameron está me matando e eu não sei o que fazer sobre isso.

Nas duas últimas semanas ele passou todos os malditos dias enfurnado no próprio quarto, saía apenas para comer e suas olheiras estavam tão fundas que sua falta de descanso era óbvia.

As vezes eu tenho uma vontade enorme de entrar na mente desse garoto.

Sierra me disse que esses períodos de depressão de Cam são bem comuns quando ele passa por algum trauma psicológico e, com certeza, quase matar um dos melhores amigos é um enorme trauma.

Há duas semanas eu demorei cerca de uma hora para tirá-lo da grama, para tirá-lo do chão, para fazê-lo parar de chorar, para fazê-lo entender que todas as coisas não eram só culpa dele.

Nem sequer sabemos de quem é esse filho.

Posso dizer que isso afetou-nos de um modo inimaginável.

Não conversamos mais no grupo desde o incidente, Rebeca não quer mais ver Cameron e nenhum de nós.

Não culpo a garota.

Ontem estava conversando com Shawn e ele disse que Beca é a garota mais sensível que já conheceu, quase como se pudesse se quebrar com um simples acontecimento e foi exatamente o que aconteceu. Ela ficou assustada com os dois garotos brigando de forma tão violenta.

- Sierra- sussurro quando Cam desce do quarto com os cabelos bagunçados, usando um blusa e uma calça de moletom amassados, seus olhos estão tão tristes que eu tenho vontade de correr para abraçá-lo- não deveríamos fazer alguma coisa? Ele não vai à escola há duas semanas.

Ela respira fundo e olha em meus olhos, dizendo:

- Ele está tomando seus remédios, não podemos fazer nada. Ele não gosta quando eu e mamãe interferimos.

- Tudo bem...- respondo e jogo as mãos no meu próprio colo, encarando meus dedos.

- Maren... Posso te fazer uma pergunta?- diz e escuto a porta do quarto de Cam bater. Ele apenas desceu para beber água.

- Sim- respondo.

- Você gosta dele? Tipo, de um jeito diferente. As vezes parece que você está... Apaixonada- pergunta fazendo careta.

- O quê? Não... Claro que não. De onde tirou isso?- rebato, estalando os dedos demasiadas vezes.

- Da sua cara! Isso é óbvio! Pare de esconder as coisas de mim! Sou sua irmã- fala brava.

Me jogo para trás no sofá e urro.

- Sim, sis- respondo olhando para o teto.

- Eu já sabia- olha para as unhas recém lixadas- eu apoio.

Defina-me - Cameron Dallas Onde histórias criam vida. Descubra agora