Capítulo 9 - Espaço vazio, Ocupe-o

19 1 0
                                    

Breeze

Luan, foi ele quem atirou a faca, ele chegara a tempo. 

Meu corpo todo doía. Eu estava tonta, perdida em um vazio, onde talvez habitara algum sentimento, e se morou lá, ha tempos se mudara.

Eu ouvia os gritos de Matias, ouvia como se fosse um sussurro. Não me prendia a nenhuma palavra vinda de Luan.

Eu estava me desligando de tudo ao meu redor, quando queria apenas desligar-me de mim mesma.

Foi quando ele disse a única coisa da qual me importava saber... Ryan.

Uma lágrima rolou por meus olhos, misturando-se ao meu rímel, e ousando-se a tocar a pele do meu rosto, tentando limpar de dentro para fora a imundice que impregnava-me. A imundice que Matias fez. Meus olhos pesaram e eu desmaiei.

Onde você estava?

Por que não foi você a me proteger ?

*  *  *

Quando acordei estava deitada na cama, mexi-me na intenção de levantar, mas minhas pernas doeram em uma intensidade absurda. Gritei.

Luan apareceu correndo, e meio constrangido sentou-se ao meu lado.

- Calma, toma esse remédio - Falou corando - Ryan me matará.

Ryan , o nome tamborilou em meus ouvidos e eu me arrepiei, quero esquece-lo.

- Por que ele faria? Você é o melhor amigo dele - sussurrei.

Luan olhou para o outro lado e me estendeu um vestido.

Puta merda, estou nua na frente dele. Eu corei, puxei o vestido e ignorando a dor na perna me levantei e vesti-me, uivando de dor.

- Ele não poderá saber disso - falei chorando de dor - De tudo isso - Completei.

- Ele já sabe - Disse Luan.

Se Você estivesse aqui nada disso aconteceria...

30 Dias sem Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora