Luan
Amarrei o filho da puta no banco de trás do meu carro, estanquei seus ferimentos e o tranquei.
Corri para ajudar Breeze, eu me foquei em desamarrá-la e cuidar dos ferimentos na perna, mas por volta e meia olhava seu corpo.
- Porra Ryan - Sorri - eu não tenho culpa de ela ser mó gata - Jamais diria isso na presença dele. Amo viver.
Deitei-a na cama e cobri-lhe com o lençol. Assim a tentação em olhá-la era menor.
Caminhei para o banheiro em busca de analgésicos, peguei o frasco no momento em que a ouvi gritar, corri.
Ela estava despida, ela não deveria ser tão gata e namorar meu melhor amigo.
Sentei ao lado dela, Acalmando-a. ela tem peitos. O pensamento me fez virar o rosto e jogar-lhe a roupa mais próxima
"Só não vale furar o olho, viado "
* * *
- Como assim ele já sabe ? - Gritou Breeze.
Franzi o cenho.
- Ora como - Sorri sinicamente - mandei uma mensagem para a linha direta - Sorri.
- O filho da puta do Ryan tem uma porra de uma linha direta? - Breeze surtou.
- Como assim você não sabe ? - Me assustei.
- Era para eu saber? - Ela riu sarcasticamente.
- Ryan disse que te diria - me defendi.
- O fodido do Ryan poderia estar falando comigo esses fodidos dezoito dias, tá, e daí se eu pedi um tempo, ou dei, sei lá - ela começou a andar de um lado para o outro - esse idiota, filho da puta - ela arfava de dor.
Corri até ela e a toquei, ela me deu um soco muito bem dado, abrindo um ferimento no meu lábio.
- Não encosta em mim. Você não me contou, ele não me contou. - Ela começou a chorar.
O sangue escorria do meu lábio, eu ri.
- Ryan jamais deveria ter te ensinado a bater - ela sorriu em logo em seguida chorou.
Eu me aproximei dela com cuidado, não tava afim de levar outro soco. Ela se jogou no meu colo e chorou muito mais.
- Eu sinto falta dele- Ela soluçava.
- Breeze - Falei nervoso, eu não sei acalmar as pessoas - Preciso ir. Tenho que torturar um cara metido a Grey - Sorri me afastando.
- Tudo bem - Disse ela se recompondo - pelo menos a Anastásia concordou com os termos - Sorriu ela.
Me despedi e entrei no carro, voltaria mais tarde para me livrar do carro de Matias.
Peguei o celular e enviei uma mensagem para Ryan. Queria aumentar a raiva dele. Quem sabe assim ele não volte mais rápido?
Mano, eu vi a Breeze nua. Tua mina é Mó gostosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Dias sem Ele.
RomanceO Namorado de Breeze recebeu uma bolsa de estudos para longe dela, mas devido a promessa que fez ela mantém a fé que ele voltará, mas a vida não da Stop. Ps: Essa História será escrita por minha namorada, visto que eu escrevo os 30 dias de Ryan