Capítulo 8

54 12 2
                                    

Luke saiu com Britney
! disse que ia levar ela para casa.
Espero que seja verdade !
só de pensar os dois se beijando me da nojo.

Jack ficou em casa na sala desci as escadas para fazer um lanche.
Quando cheguei na cozinha comecei a pegar as coisas na geladeira quando vi jack me observando.

- Para de olhar pra mim desse jeito jack porque eu não sei o que significa.

- Que jeito ?

Olhei para ele - Eu sei que você está bravo Desculpa.

- Tudo bem.

franzir a testar - Sério ? foi tão fácil assim ?

Jack chegou perto de mim e apertou minha bochecha -Tudo bem mas eu não quero que aconteça de novo.

-Ok

- Já que você não vai sair e eu também não topa assistir filme ?

- Ok !

- Você faz pipoca - Jack apontou dedo para mim saiu da cozinha.

- Ok mas eu que vou escolher filme.

- Ok Alana ! - Ouvir ele dizer sorrir.

*************

Após alguns minutos estávamos sentados no sofá comendo pipocas e assistindo filme que eu tinha escolhido ( Efeito borboleta 2) o filme era muito bom mas aí teve uma cena de sexo no filme e congelei no sofá fiquei tensa.
Na cena do filme o principal beijava a sua namorada no sofá e eles acabaram fazendo sexo no sofá.Ela por cima dele com sua mãos nas costas,ele beijando ela por todos as partes.
A casa estava silenciosa só ouvia os gemidos deles.
Comecei a sua frio e rezando para cena acabar logo.
Olhei de canto de olho para jack quando vi ele torcendo a mandibular e olhando sem piscar para filme.
Quando voltei a olhar a cena já tinha acabado.Ufa suspirei nunca tinha ficado tensa e vergonhada daquela forma.

- Não precisa ficar tensa alana só uma cena de sexo.

Regalei os olhos e disse - Mas como saber disso.

- Você está com as mãos apertando almofada tão forte que se ela estivesse vida já tinha morrido.

Olhei para minhas mãos e corem quando perceber que era verdade.
- A eu...

Jack riu tão alto que eu fiquei mais envergonhada.

-Alana você tão fofa sabia disso.

Franzi a testar - O que ? Porque ?

- A porque você e ingênua.

-Eu não sou ingênua !

- A mais parece,você ficou toda sem graça quando viu cena...

- A e claro jack você estava do meu lado. E eu não sou ingênua.

- A não ? Então me falar o que você já fez.

- Você já sabe já contém para você que eu não era uma garota inocente.

- Sim eu sei você falou que beijava vários meninos da escola mas já fez algum mais do que isso ?

Congelei não sabia o que falar.

- Fala Alana...Desculpa eu não deveria perguntar essas coisas.

Jack ficou tenso sério olhei para ele e disse - Não tudo bem você meu amigo pode me pergunta qualquer coisa...eu só fiquei sem graça jack você me pegou de surpresa.Jack não falou nada então continuem - Eu não sou virgem...se é isso que você quer saber.Falei olhando nos seus olhos e me arrepende por te mentindo para ele.

Foi apenas um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora