Era noite de sábado eu e meu melhor amigo George estávamos localizados na AV. Green Field, exatamente as 21:45 p.m. Frequentávamos um certo ambiente e não era qualquer lugar, tratava-se de um dos melhores bares de Malibu. Nosso ponto de encontro era sempre esse mesmo lugar desde que eu me mudei. Música boa, comidas deliciosas e muita mulher e de todos os tipos. Apesar de não querer nada sério com ninguém, ainda acho que não vou encontrar a pessoa que me faria mudar totalmente,
enquanto isso apenas me divirto com elas ou seja eu sou um galinha mesmo. Sou um cara muito bonito confesso, típico galã de novela olhos azuis e cabelos loiros. As mulheres ficam loucas com meu charme, consigo sempre o que quero, então tudo fica mais fácil.--Robert tá surdo cara? - disse George com uma cara engraçada - estou te chamando faz tempo e você não me responde, tá no mundo da lua? - sorriu.
--Foi mal irmão estou meio pensativo...Então vamos devorar esses hambúrgueres ou não?- Despisto.
-- Então tá - diz ele dando uma mordida em seu sanduíche.
-- Só estou preocupado com umas coisas lá no hospital.
-- Sei... E o surf vai rolar amanhã ?
-- Estou bem cansado, essa semana o trabalho foi puxado fiz muitos plantões, mal deu tempo de ficar em casa.
-- Então a gente deixa para a próxima semana - disse ele dando a última mordida em seu lanche - Cara preciso ir, ainda tenho que ir ficar com minha mãe, você sabe ela tá muito doente.
-- Ok amigão, se precisar de qualquer coisa é só me ligar.
-- Valeu cara, boa noite. - George enfiou a mão no bolso de sua calça jeans e pegou sua carteira, pagou ao garçom seu lanche e logo em seguida correu até seu carro, deu partida e desapareceu na esquina seguinte me deixando com minha própria companhia.
A música estava me deixando um pouco entediado - Garçom- gritei. O cara alto vestido com uma camisa branca e uma gravata borboleta veio imediatamente até minha mesa - Eu quero um chopp - falei, ele anota em seu bloquinho e em seguida sai. Fico ali pensando no que faria pelo resto da noite, não me passava nada na cabeça o que eu faria de interessante a essa hora?!
Fiquei tão pensativo que nem percebi que meu pedido havia chegado. Após beber vários copos surgiu na minha cabeça a brilhante ideia de ligar para Vanessa Falls, uma garota que eu ficava as vezes, mas a chamava apenas quando não tinha algo melhor para fazer tipo agora, bom ela era linda mas não era do tipo de pessoa certa pra mim, na verdade não quero ter nada com ela, quando eu a via na rua fingia que nem conhecia, sei que isso é muito grosseiro e que a deixava chateada mas não queria esse tipo de contato com ela, sempre chamava para ir até minha casa novamente, só precisava de um pedido de desculpas.
Saio do bar, sigo meio zonzo até meu carro, acho que estou bebado, sento no banco e mando uma mensagem para a moça dizendo que chego logo, dirijo vagarosamente pelas ruas estreitas, não muito animado para chegar, mas quero me divertir então é o jeito. Perdidos em meus pensamentos, me lembro de uma foto que vi com um paciente, era sua filha, seus olhos marcantes e delicados é com certeza uma moça muito bonita.Mas por que pensar em alguém que nunca vi e provavelmente nunca verei. Quando me dou conta ja havia chegado bem rápido, bato na porta e percebo que a mesma está aberta, entro rapidamente procurando por seu quarto em um longo corredor escuro, enfim encontro sua pele morena sobre a cama dê lençóis azuis. Ela não diz uma palavra enquanto seus olhos castanhos percorrem todo meu corpo, cabelos vermelhos e cacheados cobrindo metade do rosto, dedos nos lábios e somente de lingerie roxa, o que não combinava nenhum pouco com o lençol mas porque estou comparando essas coisas? Acho que não estou muito normal hoje mas deve ser o efeito do álcool, me jogo em cima dela e nem preciso dizer o que rolou, passamos quase a noite toda acordados,foram várias vezes até eu estar exausto e sem forças, não foi a melhor noite da minha vida mas dava pro gasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Médico
FanfictionEste livro conta a história de Robert, um médico milionário pelo qual sua vida é resumida em festas e várias mulheres, ele não tem contato com sua mãe que é muito ambiciosa e egoísta totalmente afastada dele e de seu irmão tyler, que nem sempre está...