Pov Marinette on
Quando eu me levantei reparei que estava atrasada, então eu sai correndo e por sorte cheguei antes do sinal tocar, ao entrar na sala.
Alya: vc sabe da novidade mari??
Mari: que novidade??
Alya: entrou uma nova aluna.
Mari: na ultima vez que vc falou que tinha entrado uma nova aluna entro a lila...
Alya: eu acho que ela deve ser legal, eu ouvir falar que ela veio do Brasil.
Mari: Pode ate ser... mais e se ela querer roubar o meu Adrien??
Alya: mari primeiro: ele não e o seu Adrien, segundo: da uma chance a ela e terceiro: *sinal tocando* vamos pra sala
*Ao chegar na sala*
Prof: gente essa é a nova aluna
Rafaela (olha eu na fic)por favor se apresenteRafa: oi meu nome e Rafaela.
Prof: Rafaela por favor sente-se do lado da Marinette e da Alya
Rafa: *senta do lado da mari* oi
Mari: oi meu nome e Marinette, mais pode me chamar de mari
Alya: oi eu sou a Alya.
Bem o resto da aula foi divertida e bem a Alya tava certa a Rafa e legal , tava indo tudo bem ate que.. *gritos* uma nova vilã??
???: Eu sou elecnista,(nome ruim to sem criatividade), eu vou usar toda energia e sair tacando choque.
eu sai correndo e fui me transforma. Quando cheguei la o chat noir ja estava lá.
Chat: chegou atrasada my lady.
Lady: desculpa...
A batalha tava indo muito bem ate que ela nos prendeu numa gaiola de fios.
Elecnista: me dêem seus miraculous ou vcs morrem.
A gente tava sem opção ate que...
Pov Mari offPov Rafaela on
Eu vi a ladybug e o chat noir presos eu queria ajudar, mais, e se eu só atrapalha-se?Foxxy: Rafa vc vai ficar ai sem fazer nada?
Rafa: eu acabei de te ganhar eu não sei se consigo.
Foxxy: vc foi escolhida pra ajudar eles, vc consegue.
Rafa: Ok, Foxxy hora de arrasar
Eu me transformei e fui ajudar
Eu tampei com o meu laço o raio que ela ia tacar e abri a gaiolaLady: quem e vc?
Fox: eu sou a ladyfox mais pode me chamar de fox
Chat: deixa eu adivinhar seu miraculous e da raposa certo?
Fox: nossa parabéns vc acertou. *falei num tom irônico*
Chat: nossa vc e muito irônica...
Lady: vc ganhou o seu miraculous hj certo?
Fox: sim, como vc adivinhou?
Lady: eu chutei pelo jeito que vc luta.
Fox: vamos então pegar o akuma.
E lá fui eu ajuda eles a pegar um akuma, depois de uma batalha cansativa , finalmente conseguimos pegar o akuma.
Chat: qual e o teu poder? Ja que vc não usou nessa batalha.
Fox: eu tenho o poder de colocar fogo nas coisas.
Lady: teu miraculous e o que?
Fox: uma pulseira *barulho do miraculous* tenho que ir
Pov Rafaela off
Pov Mari onEla tinha ido embora, eu acabei ficando perdida nos meus pensamentos...
Chat: my lady vc ta bem ?
Lady: eu to bem. *barulho do miraculous* tenho que ir, tchau chat
Chat: mas..
Eu não ouvi o que ele falou mais tudo bem eu voltei pra casa. E eu estava cansada e fui dormi.
Ate que do nada eu acordo com o barulho muito alto vindo do lado de fora. Quando eu olho pra janela eu vejo...Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You Ladybug?
FanfictionÉ se Adrien parasse de ser lerdo e começa-se a desconfiar da Marinette? É se ladybug começa-se a gostar do chat noir? É se aparece-se uma nova aluna com um miraculous? Quer saber as respostas dessas perguntas é só ler o livro...