Uma carta em manjar-branco estava ali, parada em cima de minha mesa. Não tinha coragem de abri-la. A campainha toca. – Ei guria. – fala Ann Becker ajeitando sua pulseira pandora no pulso e vestindo um Suéter Hollister e um Jeans Tommy Hilfiger. Ela era minha melhor amiga da faculdade, e colega de quarto. – Quanto tempo, heinn!!.
– Você sumiu, não tenho notícias suas desde que concluímos a faculdade. — Eu e Ann erámos como irmãs, melhores amigas, colegas de quarto, aquele tipo de amigas que ficam fofocando sobre o menino que acham bonito e que estavam afim. Mas Ann sumiu, não soube dela por meses, daí do nada ela aparece em minha porta.
–Desculpas, mas estive tão ocupada esses meses que até me esqueci de entrar em contato com você. Mas adivinha, entrei na Pink Chock Company. – A Pink Chock Company era uma das quintas mais concorridas empresas de DESIGN DE MODA.
– Ann que ótimo, serio, estou muito feliz por você – Falo surpresa.
– E você? O que andou fazendo este tempo todo? – Fala Ann ajeitando sua Camiseta Abercrombie branca.
– Eu mandei uma carta para a Blue Corporation Styles, até que eles me chamaram para uma entrevista
– Você ficou cara a cara com o Harry Styles? – Fala Ann com os olhos arregalados de curiosidade e surpresa.
– Claro, e ele é bem mais cheiroso pessoalmente.
– Eai, sabe se já entrou?
– Ainda não, mas a resposta está bem ali. – vou apontando para a folha ao lado na mesa – Mas estou sem coragem de abri-la.
– VAMOSS, abra ela agoraaaa!! – ordena Ann.
– será?
– Para de enrolação, vamos vamos!!
Vou em direção ao envelope, o pego na mão e sinto o cheiro do perfume ENCRE NOIRE o mesmo que Harry usa. Será que devo abrir? A resposta ao meu futuro tão sonhado desde a adolescência estava dentro deste envelope, num pedaço de papel COLORPLUS METÁLICO. – eai? – Fala Ann apreensiva – Entrou?
***
– ENTREI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty shades of Styles
FanfictionFlorence Blumm, é uma garota comum de Washington que sonha em ter uma vaga na Blue Corporation Styles, comanda por Harry Styles, um dos caras mais ricos dos Estados Unidos. Sera que vai ser tudo flores e borboletas, e muito amor? Ou o inicio de con...