Capítulo 69

378 16 1
                                    

          5 anos se passaram, aconteceu muitas coisas. Hoje os meus filhos estão fazendo 8 anos, cada um tem sua casa agora, o Arthur e eu depois daquela briga nós nunca mais se falamos, mais ele liga todos os dias pra falar com as crianças, nós não contamos pra eles que nós tínhamos se separados, as crianças tinha um elo com ele que eu não queria se desfazer.

          Eu apenas contei pra eles que ele foi trabalhar longe, e quando pudesse voltaria. Eu estou seguindo a minha vida, e sim vários carinhas já bateu na minha porta mais eu não sou mais aquela menina ingênua de uns anos atrás, eu já sou mulher e tenho 3 filhos de oito anos, aqueles papinhos bobos não colam mais, por mais que eu mudei um pouco, bom isso quem diz é as meninas, porque pra min eu continuo a mesma coisa, mais elas falam que eu ganhei um corpão.

          A Mel graças a deus parou de ser boba e teve uma filha com o Chay, o nome dela é Luiza, é linda! Ela está com 5 anos. A Sophia e o Mika estão cada vez mais lindos juntos, e acabaram tendo um filho também, o nome dele é Maicon. Ele está com 5 anos também. Nossas vidas estão ótimas, nós moramos um do lado dos outros. Sempre eles vão lá em casa. Hoje é aniversário dos meus filhos, e eu irei fazer um festinha pra eles aqui em casa, a noite.

Abi – Chegamos mamãe!

Theo – Chegamos mamãe...

Enzo – Mamãe???

Lua – Oi meu deuuus! Estou aqui, presenteee! Kkkkkkkk

          Falei isso abraçando eles, e dano um cheiro neles.

Lua – Vão logoo lavar a mão e venham pra almoçar...

Abi, Theo e Enzo – Ok!

          Nós almoçarmos e logo depois eu mandei eles fazerem a lição de casa e dormirem um pouco pra descansar pra mais tarde. Hoje eu estou cheia de coisa pra fazer. Enquanto eles dormiam, eu estava arrumando tudo com a Mel e a Sophia.

Mika e Chay – Chegamoooos!

          Sophia saiu correndo pra beijar o Mika, e a Mel fez a mesma coisa com o Chay. E eu sai correndo pra pegar a Luiza e o Maicon...

Lua – Meus lindooos!

Luiza e Maicon – Tiaaaaa...

Lua – E ai? Que tal você irem acordar os dorminhocos de lá dentro?

Luiza e Maicon – Eeeeeeee, vamoooos!

Lua – Então vão lá...

          Falei isso soltando eles, e eles foram lá e saíram correndo.

Sophia e Mel – Nossa as vezes eu acho que eles gostam mais de você do que de min... kkkkk

Lua – Palhaçada, pode parando...

#HorasDepois

          Nós agitamos tudo e ficou lindo, eu ameei!

Mika – Tá lindo a arrumação...

Chay – Está mesmo! Parabéns...

Lua, Sophia e Mel – Obrigadoo!

          Nós estávamos conversando com os meninos quando as crianças desceram e vieram correndo, pra cima da gente...

Lua – Oi meus lindooos!

Abi, Theo e Enzo – Tá lindo mamãe, obrigado!

Lua – Nada, isso tudo é pra vocês! Agora vamos se arrumar? Vamos?

Abi, Theo e Enzo – Ok, mãe!

Lua – Vou indo lá pra arrumar eles, e me arrumar tá?

Sophia – Pode ir amiga, nós também iremos se arrumar... Beijos!

Lua – Tá...

           Falei isso e sai correndo até eles que já estavam lá dentro.

#HorasDepois 

Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora