- Capitulo 23 -
*Roy*
#Shawn'sPOV
Eu: O que queres almoçar?—perguntei à rapariga loira nas minhas costas.
Kalie: Não sei, que achas de irmos ao starbucks—ela diz apoiando o queixo na minha cabeça.
Eu: Faça-se a sua vontade—disse fazendo-a rir.
Ela salta das minhas costas e senta-se no balcão.
Eu: Que vais fazer?
Kalie: Deixar um papel para caso eles acordem não se preocuparem—ela diz escrevendo num pequeno papel onde iamos.
Eu: Ainda pensam que fugimos—ri olhando-a.
Kalie: Ou então que me raptaste—ela sorri divertida, piscando o olho quando passa por mim—vens Shawn.
Eu bem que não me importava de a raptar e a ter só para mim.
Shawn: É melhor não me dares ideias princesinha, nunca se sabe o que poderá vir—chego perto dela e sussurro colocando a mão na sua cintura puxando-a para mim, largando-a logo de seguida.
Estou a adorar estas provocações, adoro ver a reação dela a cada uma das provocações e ela também já começou a provocar-me. Estamos numa espécie de jogo de provocações em que cada um tem efeito no outro.
Sempre que ela faz algo sinto a minha pele arrepiar-se totalmente. Nunca sentira o mesmo antes.
Kalie: Anda mas é e fecha a boca—ela diz passando a porta de casa e começando a afartar-se pelo passeio.
Shawn: Ei espera—disse correndo para o pé dela.
Kalie: És muito lentinho rapaz—ela goza rindo-se.
Eu: Se quiseres posso ser mais rápido—digo rindo-me da sua expressão.
Falamos sobre diversos assuntos até chegarmos ao local onde iríamos encher os nossos estômagos.
Kalie: Não é um pouco desgastante não poder andar na rua sem estar disfarçado?—ela pergunta-me baixando um pouco os óculos de sol para conseguir olhar os meus olhos, fazendo me sorrir com a sua ação.
Eu: É um bocado, mas é o preço por fazer aquilo que mais gosto—sorri vendo um sorriso tímido crescer nos seus lábios rosados enquanto voltava a colocar os meus óculos de sol direitos no meu rosto.
Kalie: Boa resposta—ouço-a murmurar baixo, provavelmente para eu não ouvir.
Eu: Já sabes o que vais querer?
Kalie: Não tenho a certeza ainda—ela diz olhando indecisa para o menu.
Eu: E que tal—fui cortado por uma voz masculina que se dirigiu a nós. Bem, especificamente à Kalie.
X: Porque não pedes o costume miúda.
O rapaz, que parecia ter a mesma idade que eu, mais ou menos da mesma altura, com cabelos castanhos claros e olhos da mesma cor e tinha um avental à cintura.
Kalie: Roy?!—ela surpreendesse ao olhar para o dono daquela voz mas parece logo reconhece-lo pois levantasse abraçando-o.
Roy??? Quem é ele, como eles se conhecessem e o que são um ao outro para este o tratar por "miúda"?
Kalie: Já não te vejo à algum tempo, desde que mudas te de escola—a loira diz, falando a última parte mais tristemente.
Roy: Nem eu a ti, mas tu sabes que eu queria muito estudar para lá Kalie—ele diz pegando na mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Musical Love (Shawn Mendes/ fanfiction)
ФанфикO que é que acontece quando um realizador chega a cidade onde vive kalie, uma rapariga normal de 16 anos? Este realizador pretende estrear o cantor Shawn Mendes como ator numa serie musical, mas para isso ele quer um novo talento para fazer de kate...