Quando estou devolta ao quarto , vejo Alex se vestindo .
-Aonde vai ?
- Vou embora Laís , voce precisa ficar sozinha , pensar ,descansar a mente , hoje foi um dia e tanto pra voce amor , nao quero te atrapalhar !
-Nao Alex por favor , dorme aqui comigo, eu nao quero ficar sozinha .
- Tem certeza ?
-Sim tenho .
-Então tudo bem !
Ele tira as roupas e fica so de cueca , se joga na cama e logo em seguida me chama , deito ao lado dele , ele me abraça e ficamos ali somente abraçados , ate pegarmos no sono .
Acordo com o celular de Alex despertando , ainda esta escuro lá fora .
-Mas ja ?
- Oi amor ,bom dia, tenho que ir porque hoje tem prova na escola e eu deixei tudo em casa . - Ele fala ao mesmo tempo se vestindo , vai no banheiro , demora um pouco e depois sai - Nos vemos na hora do almoço ?
-Pode ser , depois te ligo para combinarmos aonde .
-Tabom então princesa ,vou indo , beijos ! - Ele se aproxima e me da um selinho e sai .
Volto a dormir pois ainda tenho tempo .
Quando acordo ja são 8:00 , hoje vou chegar um pouco tarde na empresa , tomo uma ducha bem relaxada , coloco um vestido azul de seda , um scarpin preto e prendo os cabelos em um rabo de cavalo , passo algo bem leve no rosto e desço , sinto o cheirinho de café vindo da cozinha e nao resisto .
-Bom dia Teresa , que cheiro maravilhoso , quero um pouco desse café !
-Bom dia querida ,nao seja por isso e pra já .
Ela coloca café em uma xícara pra mim , e me entrega , esta divino , do jeito que eu gosto docinho , belisco um pedaço de bolo que também esta maravilhoso , chocolate o meu preferido.
-Esta tudo uma delícia Teresa , agora vou indo, tchau . - Dou um beijo nela e saiu .
- Tchau filha .
******
Assim que chego na empresa , dou de cara com nada mais nada menos que Brad, isso mesmo o idiota do Brad.
-Bom dia Laís - Ele esta de braços cruzados e com o sorriso mais sínico desse mundo .
- Ai o que voce quer peste ? Quem deixou voce entrar , esta proibido !
- Isso nao vem ao caso , estou aqui com meu advogado viemos conversar .
- Que pena querido - Falo com ironia - Sou uma mulher muito ocupada , seus assuntos pouco me interessa então vaza.
Saio andando entrando em minha sala , ele vem atrás e entra .
- Mas o assunto eo David .
- O que voce quer com meu filho Brad.
Ele põe a cabeça pra fora da porta , faz um sinal e então um homem alto moreno e careca entra na minha sala, esta vestido socialmente .
- Bom dia senhorita Laís , sou Ricardo Necchi , advogado do senhor Brad Assumpção.
Ele estende a mão pra mim mas eu o ignoro.
- O que querem aqui ,não estou entendendo .
- Senhorita Laís , como conhecido meu cliente informa que o seu filho David também e filho legitimo dele , queríamos fazer um acordo que ele como pai tem o total direito de ver o filho , voce não pode privar ele disso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A EXECUTIVA "
RomanceLais viveu uma de suas maiores decepçoes na adolescencia , sofreu muito , mas nao desistiu da vida e entao deu a volta por cima , ela teve varias reviravoltas , desistiu do amor , mas descobre que tudo e uma questão de tempo ! Entre comigo nessa his...