Confronto

154 17 4
                                    

De todos os lugares o último que eu esperava ver aquela Fada Verde biscate era ali, maldita!
Deixei a cabeça do meu pai repousar sobre o chão frio e  levantei - me  munida de uma raiva que transcendia a racionalidade.

-  Então seu dedo podre está metido nisso! Qual propósito disso tudo Fada Verde? Já não basta ter destruído meu relacionamento com o Aleondra? Ter tumultuado a minha vida?

A biscate colocou as mãos nas cintura quadrada, a julgar pela bunda caída e as celulite expostas pela pouca roupa Leo teve o que mereceu! Escolheu a Fada periguete e agora tinha que arcar com as consequências, bendita  mãe  natureza e a lei do retorno!  A bicha parecia um travesti  daqueles bem pão com ovo! Aaaaah que ódio.

- Você realmente achou que teria seu final feliz? Eu quero a sua coroa. Enquanto você reinar  meus filhos  serão  apenas bastardos, fruto da vergonha de um príncipe fraco e nunca poderão  ser ninguém. Eu cansei de ter minha vida determinada pelo autor dos contos de fadas, cansei de ser a Bruxa malvada do Leste! De ver meus filhos mendigarem respeito no Reino mistico.

- Por falar neles, cadê  os seus catarrentinhos? -  Provoquei. - Não deviam estar pendurados nessas pelancas  que você chama de peito? - A Fada quenga deu um passo a frente furiosa, sentia sua fúria pairando no ar. Não contive o meu riso. Quem estava rindo agora?
Movi minhas mãos no ar e a fiz ficar imóvel como uma pedra de sal. Eu ia ensinar aquela Vaca com quantas varinhas se faz uma fada! -  Engraçado como sua estupidez não tem limites! Eu sou Rosana a herdeira legítima, impetuosa, eu sou Rosana a deusa neta de Zeus, poderosa, Rainha do Reino Mistico, soberana no Reino das amoras!  -  Gritei e lancei sobre ela uma onda poderosa que a jogou contra a parede rochosa como se ela não passasse de um gafanhoto.
-  Eu sou a Rainha! Deve - me obediência, você não passa de uma traidora do trono! Uma bruxa com vestes de fada! Mas eu vou bani - lá do meu reino, sua raça será  lembrada com vergonha e a herança dos seus filhos serão um legado de vexame!

- Não me subestime, Ratazana! Eu sou a Bruxa Malvada do Leste e meus filhos tomarão o seu trono.

Uma onda eletrizante de magia me atingiu e fui lançada ao chão  com uma força que me impressionou.

Um cristal com uma ponta afiada se desprendeu do teto e caia em direção  aos príncipes! Inferno de caverna, praguejei mentalmente enquanto usava a magia para deter o cristal, o esmaguei e a poeira negra se espalhou no ar.

Observei a Biscate verde mover suas mãos e fazer com que todos os cristais se desprendessem das rochas e como lâminas afiadas seguissem como mísseis teleguiados em direção aos príncipes indefesos!

Se eu conseguisse chegar perto do pescoço  dela juro que iria esgana - lá como uma galinha à cabidela!
Ah como eu queria esfregar aquela fuça  de cachorra  nas rochas repletas de cristais!
Movi meus dedos e fiz os cristais se voltarem contra ela. Sua expressão surpresa quase me fez soltar um risinho de satisfação, mas havia um fogo devastador alimentando minha raiva.

Eu olhava pra aquele Vadia maldita e enxergava minha vida passando diante de meus olhos, meu amor por Leo, nossas risadas, travessuras, o Reino em perfeita paz, meu coração partido, a mancha negra, a dor insuportável da perda, a  traição, minhas aventuras nos contos de fadas, Gancho, olhos azuis, olhos azuis... Lábios rosados e barba cerrada, o calor do beijo dele, seus braços me envolvendo, Gancho...

Como um flash minha mente apontou em uma direção completamente remota.

-  Eu devia agradecê - lá! Como diria a Joelma Calypso:"  Tem coisas na vida que a gente não perde a gente se livra!" Cada um tem o que merece, Leo acabou com você e nenhum final poderia ser mais adequado, e eu encontrei Gancho, meu merecido Final.

Rosana A Herdeira Impetuosa Onde histórias criam vida. Descubra agora