Prólogo

560 46 1
                                    

2 anos depois (da época do desenho)


O centro da cidade estava uma bagunça, carros jogados por ai, predios quebrados, buracos no chão, e muito mais.
Ladybug estava ajoelhada no meio do parque (destruído também) com a mão sobre o ombro, que sangrava. Ela e Catnoir haviam acabado de derrotar Hawk Moth, se transformado e destranformaram umas 6 ou 7 vezes, e eles estavam exaustos e machucados. Ela olhou em volta, a procura de Cat, e o encontrou desmaiado em cima de um carro. Correu, mancou e andou até lá, ele estava com o pulso quebrado. Ela o olhou com lagrimas nos olhos, então o anel dele apitou. Ela o arrastou até um beco, onde ninguem o visse. Naquela hora, Cat acorda.
-M-my la-lady!- ele sorriu com dificuldade.
-Shiii-Ela levou o dedo até sua boca, o fazendo se calar- tenho que ir Cat, seu miraculous esta com uma patinha...
-M-m-mas, qual o problema agora? O d-derrotamos, podemos nos r-revelar um para o outro a-agora. Não é?
Ela pensou, e viu que Cat tinha razão.
-Okay, acho que não tem problema. -ela sorriu com o canto dos labios.
Ele retribuiu o sorriso, e olhou o anel, ele ia se transformar em 3, 2... 1.
-A-adrien?-Ela sorriu. Adrien, o garoto que ela gostava, gostava dela tambem... agora foi o seu miraculous que apitou.
-Sua vez, My Lady-Ele sorriu.
Ela sorriu de volta. E se transformou. Era Marinette agora.
-Mari? Uou...
-O que foi?
-Eu sou burro, só isso, não notei que v-vocês duas eram identicas, M-mari.
Eles sorriram, ela o ajudou a se levantar e sairam do beco.
Eles olharam e avistaram Howk Moth desmaiado, se transformaram e ela usou o Talismã (ou Luck Charm), ela ganhou um tapa ouvidos. Ela pensou e colocou o tapa ouvidos no Howk Moth, para que não acordasse, então LadyBug e CatNoir o carregaram ele até a policia, arrancaram seu Miraculous e o levaram até o Mestre.
Ele os deixou ficar com os Miraculous deles, o anel e os brincos. LadyBug jogou os tapa ouvidos pro alto e tudo voltou ao normal.

[Hiatus]Miraculous: Depois Do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora