*Lumus*
- I solemnly swear that I am up to no good -
Antes de dar início ao meu relato, eu gostaria de revelar uma coisa para vocês: o motivo pelo qual não apareço nas histórias escritas pela JK Rowling. A razão é bem simples.
Nossa história precisava ser contada e para isso precisávamos de uma escritora de muito talento para que nada fosse perdido. Depois de um tempo de pesquisa, foi unânime a decisão de que JK Rowling era a melhor pessoa com quem poderíamos contar. Ela no entanto, ainda não tinha ideia do talento que tinha.
Uma equipe de bruxos se reuniu para descobrir como fazer essa viagem e terminaram por criar um portal em um antigo espelho o qual Harry pudesse atravessar e chegar exatamente onde ela estivesse.
Antes dele partir, pedi que me omitisse da história. Minha presença não era relevante e só traria ainda mais tristeza para quem lesse. Sei que ele faria JK Rowling entender a personalidade de meu pai sem que precisasse existir uma filha. Naquela época eu estava no mais profundo luto e não tinha a menor ideia de que meses depois do encontro dos dois eu estaria junto com papai e Tonks vivos novamente.
Harry atravessou o portal pouco tempo depois da Batalha de Hogwarts e a interceptou durante uma viagem de trem entre Manchester e Londres que estava com um pequeno atraso. Ele contou tudo o que pôde já sabendo ser pouco provável conseguir voltar a encontrá-la e tudo teria que ser narrado de uma vez deixando à JK Rowling a tarefa de preencher quaisquer lacunas.
Quando Harry retornou, nos contou surpreso que havia viajado também no tempo e voltara ao ano de 1990. Foram feitas tentativas de usar esse espelho novamente inclusive para mudar o rumo da nossa própria história, mas ele nunca mais funcionou assim como outros espelhos os quais tentaram transformar em portais. Tivemos então que nos contentar que tudo ficaria como estava.
Sei que nem todo mundo ficará conhecendo minha história e poucos irão acreditar nela, mas compreendo que as coisas funcionam diferentes no mundo muggle e mudar uma coisa em que se acreditou por tanto tempo é muito difícil. Ainda mais quando a magia não faz parte do seu dia a dia.
Concluindo, a magia é real! Ela só não é perceptível a todos por uma questão de segurança. Mas sempre que precisamos transmitir alguma mensagem procuramos aqueles que nunca deixarão a magia morrer e que estão dispostos a usar seu talento para o bem de todos.
Agora sim, minha história...
YOU ARE READING
Guia Rápido Para Conhecer: Lana Lupin
FanfictionNesse livro de apenas 2 capítulos apresento um pouco da minha vida. Na primeira parte eu explico a razão de não aparecer nas histórias da JK Rowling e na sequência falo um pouco sobre mim, minha família e o motivo ter passado 11 anos acreditando que...