(S/N) P.O.V
Eu estava saindo de casa quando vejo Hades, mais um amigo da minha mãe que tinha nome de Deus da Mitologia Grega e que se acha o tal, pensa que tem o mesmo poder do Deus e tal. Ele havia acabado de deixar Lydia, minha melhor amiga desde a infância e sua filha. Tínhamos marcado de ir ao cinema para comemorar o aniversário dela.
Lydia: Oi amiga! tudo bem?
Ela se aproximou de mim e me abraçou.
S/N: Oi! eu estou ótima, e você?
Retribui o abraço da minha amiga que não via a séculos, quer dizer, não faziam mais de vinte e quatro horas, porém para ela que é uma cachorra, devem parecer anos.
Lydia: Feliz, afinal de contas é meu aniversário
Por um momento minha cabeça parecia um cenário de faroeste, eu passei a manhã toda lembrando do aniversário dessa menina e na hora que vi ela esqueci de lhe dar os parabéns.
S/N: Acredita que eu nem lembrava desse feriado? Feliz aniversário meu amor!
Ela me lançou um olhar de indignação, parecia que eu conseguia ver o inferno nos olhos dela!
Lydia: Como você ousa dizer que esqueceu do dia mais importante do mundo?! Mas mesmo assim, obrigado minha vaquinha!
S/N: O dia mais importante é o meu aniversário, acorde!
Eu disse olhando para ela com uma cara de deboche, em seguida demos risada e ficamos aguardando o UBER chegar, o motorista era um gatinho e passamos o caminho inteiro da ida ao shopping dando em cima dele mesmo vendo a aliança em seu dedo. Afinal, casados né? Toda piranha tem seu amante e tudo que é proibido é mais gostoso.
Fomos juntas comer na praça de alimentação do shopping, assistimos a um filme que estava em reprise no Cinema e ainda compramos diversas roupas de marca que provamos e gostamos. Acho que não gastamos muito, afinal só estouramos um quatro BLACK CARDS de Hades.
Os filmes em cartaz ali eram horríveis, cheios de casais sem graça e romances onde meu cabelo tinha muito mais química que o casal apaixonado.
Tinham muitas pessoas no shopping, quase não conseguíamos andar direito. Uma mulher com refrigerante e pipoca na mão passou ao nosso lado, esbarrou em minha amiga e derrubou seu refrigerante em minha roupa.
S/N: A senhora por algum acaso está maluca?! olha o que você fez em mim! Estragou toda minha roupa!
Olhei para a minha roupa que estava encharcada, meu sapato todo molhado de refrigerante, e as diversas sacolas cheias de roupas novas e caríssimas que tinha comprado. O que seria do resto do nosso dia? Essa desgraçada havia acabado de ferrar com tudo.
Desgraçada Nojenta: Me polpe querida, mas você estava em um lugar onde não devia.
Eu estava indignada, me segurei para não dar um soco bem forte na cara daquela nojenta. Eu queria mesmo dar uma voadora e destruir toda aquela cara cheia de plástica que ela tinha.
S/N: Eu estava no lugar errado? Tenho certeza que não! Agora tem outra coisa que eu tenho certeza, e é de que você vai se arrepender de ter feito isso comigo!
Olhei para Lydia e em seguida larguei todas as minhas sacolas da Gucci no chão, peguei o copo de refrigerante da mão daquela mulher, vi que ainda tinha um pouco joguei na cara dela, afinal de contas eu sou muito malvada. E em seguida puxei o cabelo dela e joguei a mesma no chão.
S/N: Bom filme pra você, espero que tenha curtido o seu refrigerante, vamos Lydia, não se misture com essa gentalha.
Resolvi sair dali o mais rápido possível para não me envolver com nenhum segurança ou policial. Fomos direto ao banheiro do shopping para trocar os restos mortais da minha roupa por uma roupa nova.
Peguei qualquer coisa de dentro das sacolas e vesti o mais rápido o possível, queria curtir bastante com a minha amiga e aproveitar esse dia, porque a faculdade ia me cansar bastante.
Passamos o resto do dia andando a toa e comprando mais coisas que víamos e gostávamos, eu me senti como a Ariane Grande em Seven Rings.
**A HISTÓRIA ESTÁ PASSANDO POR MODIFICAÇÕES, TALVEZ O PRÓXIMO CAPÍTULO AINDA NÃO TENHA SIDO ALTERADO E PUBLICADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Tony Stark | Em revisão
FanficHistória sendo revisada, alterando totalmente tudo porque eu fiz isso quando tinha só 14 anos.