Capitulo 1

173 4 1
                                    

Quem sabe isso não muda a minha vida algum dia?

13 anos antes da guerra civilCapitão:-Steve vem aqui!-Tony Stark gritou de dentro de um dos inúmeros laboratórios da torre dos vingadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13 anos antes da guerra civil
Capitão:
-Steve vem aqui!-Tony Stark gritou de dentro de um dos inúmeros laboratórios da torre dos vingadores. Caminhei até onde a voz se encontrava ,sem pressa, e ao chegar o encaro com uma expressão de duvida:
- O que você quer?-pergunto.
Tony vem até mim e arranca um fio de cabelo:
-Ai!-olho para ele curioso, e levo minha mão impulsivamente até o local que agora latejava um pouco:
-Estou fazendo um experimento, que se der certo, vamos ter um ou uma nova integrante nos vingadores.
-Você está construindo uma pessoa?-pergunto incrédulo-Mas e o Visão?
-O que eu estou fazendo não tem nada a ver com ele, dessa vez é uma pessoa de verdade.
-E porque você não usou o seu DNA?
-Pergunto apontando para ele.
-Eu até usaria, o problema é que eu não tenho força nem poder nenhum, meu porte fisico nem é lá essas coisas, meu primeiro pensamento foi usar o do Thor, mas eu não queria que o experimento fosse um semideus, seria demais ter dois aqui na torre, depois eu pensei na Natasha, mas aí eu lembrei de você e achei que era o melhor.
Olhei para o local onde meu fio de cabelo haviam sido depositados, um pequeno aquário acho que pode se dizer assim, que continha um liquido estranho que eu nunca havia visto e uma bolinha no centro, que agora se fundia com meu DNA:
-Ela será sua filha, ou filho lógico, mas não comemore ou imagine como seria-ele diz se aproximando.
-Nos primeiros anos, 12 para ser exato, eu quero me certificar que ela vire do bem, do contrario poderia ser uma maquina mortífera.
-Isso significa que você pode estar cometendo um erro?-ele assente com a cabeça e se vira voltando novamente sua concentração ao experimento.
Tony era uma pessoa engraçada, não me imagino brigando com ele sobre hipótese alguma.
Olhei novamente para trás e olhei o que seria minha "filha" ou "filho" quem sabe isso não muda a minha vida algum dia?

Nos tempos de hojeCapitão Acordo ofegante na cama daquele bunker em que estava desde que a guerra civil começou, essa e muitas outras lembranças perturbavam meu sono toda vez que eu pensava em deitar na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos tempos de hoje
Capitão
Acordo ofegante na cama daquele bunker em que estava desde que a guerra civil começou, essa e muitas outras lembranças perturbavam meu sono toda vez que eu pensava em deitar na cama. Eu não estava totalmente declarado de guerra com o Tony, ou como todos o chamam Homem de Ferro, mas ele ficou ao lado do governo, e eu ao lado do meu amigo Bucky. Olho para o relógio, 3:00 que droga penso, volto a deitar no travesseiro, no fundo eu sabia que a nossa briga iria destruir os vingadores, nós éramos os pilares de lá.
Aos poucos consegui adormecer novamente.
Quando acordei, os ex-prisioneiros daquela prisão subaquática, ou melhor, meus amigos e aliados, estavam todos sentados na mesa:
-O que faremos capitão?
-Por enquanto nada, se eles vierem atacar aí podemos pensar em fazer alguma coisa.
Todos olharam preocupados para a parede de vidro que tinha ali, poderiam vir a qualquer hora em busca de Bucky, suspirei, Tony deveria entender que ele não fez por mal, não era ele, era um soldado consumido pela Hidra, ele não se lembrava de nada.
Até que um barulho nos desperta de nossos pensamentos, Wanda resolve ir ver, acho que 10 minutos depois ela volta com algo se escondendo atras de sus pernas:
-O que é isso?-Clint pergunta olhando para ela.
Ela fica em duvida por uns instantes mas logo responde confusa:
-É...é uma criança, e ela diz estar procurando o Steve.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Capitão América FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora