Acordei no meu primeiro dia de aula atrasada que merda nem olhei para o relógio corri logo para o banheiro para toma banho, au sair do banheiro não sabia a roupa que eu inha bota olhei nas cruzetas e peguei um uma blusa branca curtinha e um shorts cintura alta peguei um tênis e botei peguei minha mochila é fui no quarto do Caio e para minha sorte ele já tava arrumado mim esperando para ir para a escola nois dois vamos na cozinha pegamos duas maças e corremos para o carro é no carro o Caio puxando conversa com migo pergunto tu sobe que o amigo do Bruno tá voltando para a cidade ?
Sim ele cometo comigo mais não disse quando ele chega
Caio: Ata eu acho que deve ser hoje que ele chega
Eu: agora to pensando na minha cabeça será que ele é bonito ?
Caio: Tu sabe o nome dele ?
Eu: Caio eu acho que é Alex
Caio: Hm
Chegamos amém, eu sair do carro e Júlia veio correndo na minha direção para mim abraçar e claro o Caio fico olhando para ela como sempre ele nuca admitir mais eu sei que ele gosta dela eles ficarão lindo juntos
Eu: amiga tu vai mora na minha casa ebaaaaaaaaa vai se show
Júlia: eu sei vamos fica conversado sobre meninos até mais tarde, vai se top
Afff o sinal toco vamos para aula Júlia falo vamos mais vai logo na frente que eu tenho que passar no meu armário para pega o meu livro de inglês Ok
Abrir o meu armário e o meu livro caiu no chão e um menino que tava lá se abaixo e pego o livro para mim quando ele se levantou é olho para mim era um gatinho lindo dos olhos azuis loiro meu Deus só pode ser um sonho fiquei olhando para ele parecendo uma idiota por uns 10 segundos e ele tá tudo bem?
Eu: tá sim falei gaguejando, é mim entregou o livro na minha mão eu obrigado
Ele: não tem de quer como é seu nome
O meu nome é Sophia e o seu O meu é Alex muito prazer Alex o prazer e todo meu Sophia nois nois conversando e quando eu virei de costas o Bruno estava atrás de mim pulei nos braços dele é dei um beijo um pouquinho demorado nele ele mim solto e disse já vir que se conhecerão Sophia esse é o Alex o meu amigo que eu te fale Alex essa é a Sophia minha namorada eu e Alex se olhamos e falamos no mesmo tempo você??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Namorado
Teen FictionSophia uma menina de 17 anos que mora mais a sua mãe chamada Renata, e seu primo Caio, Sua melhor amiga Júlia vai mora mais a Sophia, pq os pais dela morre e ela não que mora com os tios delas, é nessa casa vai acontecer várias coisas o namorado de...