Mais decepção???

23 2 0
                                    

Quando entrei em casa minha mãe estava discutindo com meu pai, ela andava muito stressada por causa do seu trabalho e meu pai estava prestes a perder um grande sócio de sua agência. Eles me viram, e pararam a discussão, nem quis perguntar nada já estava morrendo de raiva e subi para meu quarto. Entrei no quarto joguei meu celular em cima da cama fui para o banheiro, tirei minhas roupas e entrei embaixo do chuveiro bem quente e relaxante. Comecei a pensar no porquê que Ariel havia feito isso comigo... Saí de roupão peguei meu diário e sentei na cama...

Não acredito que isso ta acontecendo, eu sabia que não devia ter ido, mas idiota uma vez é idiota sempre. Que droga!!!
Pela primeira vez senti que alguém viria para amenizar meus problemas. Acho que não tenho sorte com o amor, mas por que eu me apaixono? Por que?

Fiquei um pouco deitada, pensando em alguma possibilidade dele não ter feito isso pra me humilhar e acabei pegando no sono.
Acordo no dia seguinte com meu despertador se esgoelando em cima da mesinha, pego e o jogo no chão. Levanto nada disposta e um pouco fraca, me arrumo com dificuldade, pego minha mochila e desço para o café. Não sinto vontade de comer nada, tenho sensação de meu estômago não aceitaria nada que eu estava vendo. Minha mãe não estava, havia saído mais cedo para o trabalho, agradeci, pelo menos ninguém iria me obrigar a comer. Peguei uma maçã e meu pai me levou à escola.
Chegando na escola procurei minhas amigas, mas não às encontrei fui para a sala e lá estavam elas. Fui direto falar com elas mas elas se afastaram...
- Gente, aconteceu alguma coisa?
- Você ainda pergunta? - Disse Duda sarcástica.
- Como assim? Não to entendendo nada!
- Ela não ta entendo Bia. - Duda fala e ri.
- A Clara te viu falando com o Pedrinho na praça e já sabemos o que você fez! - Bia continua.
- Mas o que foi que eu fiz?
- Quer se fazer de desentendida? Vou clarear sua memória. Eu sei que você e o Pedrinho estão envolvidos na morte da Carla. - Disse Duda se aproximando de mim.
- Nunca pensamos que você fosse tão baixa! - Bia grita e me olha com despreso.
- Meninas, tal... - Clara tenta falar mas Duda a interrompe.
- Você que afastou Carla de nós é agora fez ela se matar. Tudo isso pra ficar com o Pedrinho?! Você é louca!!! - Como você pôde. - Disse olhando pra Clara com os olhos cheios de lágrimas e saí correndo da sala.

Fui para o banheiro feminino, como já tinha tocado o sinal ninguém me acharia lá. Sentei no chão e comecei a chorar. Chorei... Chorei de raiva, chorei decepcionada, chorei por que me odiavam, chorei por que eu me odiava. Minha cabeça doía muito, na verdade tudo doía. Levantei e fui pra frente do espelho, me olhava com despreso, até que fiquei tonta, meus olhos começaram a embaçar, tentei me segurar em algum lugar mas...

Incertezas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora