eu o amava. Eu amava o lindo jovem que ele era, de quando o conheci
Nick estava com os olhos cheios de lágrimas.então perguntou quase chorando, o que eu faço, o que eu faço?
Maria respondeu - você vai descobrir, não desista.
A chave de tudo é o amor, mesmo pra quem não acha que é.
Tudo o que Nick não precisa era de uma charada na quele momento.
ela ainda disse, você vai salvar a todos e ninguém vai se lembrar disto,l.
só você vai se lembrar, nem sempre ser reconhecido é importante, Maria completo, cuidado essa noite eles vão vim, e Maria sumiu.
Nick
Ficou de boca aberta, e pensou por alguns minutos, ela estava certa, não importa ser reconhecido, o importante é salvar, cuidar das pessoas que Ama.está bem consigo mesmo, Nick se animou
Ele só queria dar um abraço em sua mãe, depois que isso tudo acabasse e pensou até em pedir Shania em casamento.Foi quando escutou um barulho no lado de fora, era os monstros do Antônio
Eram muitos.Antônio estava na frente e gritou, acabou seu tempo Nick, ou você vem comigo ou vai morrer como sua namoradinha.
quando Nick escuto aquilo, saiu com duas armas atirando pra todos lados, Antônio se jogou pro lado.
Antônio não esperava aquilo, arregalou os olhos, saiu rolando pro lado os monstros nem conseguia chegar perto de Nick.
ele gritava de tanto raiva, depois de um ataque de raiva, caiu de joelhos chorando, estava ofegante
Olhava para os monstros todos caídos.Nick nem sabia como tinha feito aquilo tudo, Nick não sabia mas tinha um dom
E Antônio percebeu, que foi correndo pra trás,se arrastando Nick tinha acertado um tiro bem na sua perna, Antônio suava de raiva, começou a falar, você vai me pagar por isso Nick, eu vou matar todos, todos que você ama.Nick podia ia até lá e matar Antônio, mas não podia fazer isso ainda, até descobrir como fazer as pessoas voltarem para o mundo, então só ficou olhando Antônio se distanciar.
Depois de tudo o que tinha acontecido com o nick ele ficou ali parado por alguns minutos pensando no que ia fazer foi.
quando uma claridão apareceu em sua frente era como um vídeo e ele viu os monstros de Antônio matando várias pessoas Nick ficou indignado com aquilo ele fervia de raiva fechou a sua mão e olhando para os lados ele queria atacar agora.
e foi o que ele fez pegou suprimentos pegou suas armas e foi até a casa de Antônio era um pouco longe dele foi andando pelos bosques Nick não era tão corajoso mas ele estava tão corajoso naquele momento ele se sentia tão fortes.
e ele era forte, ele já não se importava mais com o reconhecimento das pessoas ele só queria salvar as pessoas que ele Amava Como Shania Apesar de ele não lembrar dela ser o seu grande amor da infância.
ele se apaixonou por ela de novo ele sabia que precisava daquela garota na vida dele isso deu mais ânimo para Nick.
quando estava chegando perto tinha vários monstros de Antônio,
Ele tinha que tomar cuidado agora não podia errar ele tinha chegado tão perto mas ele ainda não sabia como parar a máquina que fez todas as pessoas desaparecerem.Aquilo deixa Nick zangado mas tão zangado que é como se ele virasse uma fera.
então Nick apareceu na frente, ficou olhando de longe e começou a andar os monstros Quando o viram começaram a atacar mas Nick começou a usa a arma atirando em todos os Monstros.
foram caindo um deles ainda conseguiu arranhar seu braço
mas Nick estava com uma força tão grande como se ele fosse o Superman ele era tão forte que os monstros não conseguiram atacar mais ele.
Nick não tava nem aí para os monstros ele queria o chefe deles.
quando ele entrou lá dentro teve uma surpresa a máquina tão grande tão insignificante.
Nick não viu ninguém por perto será que aquilo era uma armadilha quando olhou de volta para um dos lados ele já estava sendo agarrado por dois monstros.
veio se juntar a mim Nick?
Eu nunca me ajuntaria a você veja o que eu fiz com seus Monstros lá fora Nick que apontava lá pra fora.
António viu todos os seus Monstros caído todos mortos, despedaçados até Nick Se surpreendeu porque ele não sabia como ele tinha feito aquilo.
era como se ele se apagasse dele mesme e virasse outra pessoa, ainda sendo segurado pelos monstros de Antônio.
Nick tinha dificuldades pra se mexer, Antônio tinha uma expressão de ódio, ele tinha passado tanto tempo fazendo aqueles monstros para eles serem perfeito, e um cara normal, conseguiu acabar com eles numa boa?
Antônio fechou o punho e começo a dar muros em Nick.
Antônio dizia, você vai morrer Nick, todos vão
Você podia ter se ajuntado a mim, mas agora perdeu sua chance
Antonio era um cara mal, pegou uma barra de ferro, e começou a acerta em Nick.Nick gritava de dor.
Antônio se divertia com aquilo,
Nick todo cheio de sangue.
então Antônio deu uma ferrada bem na cabeça de Nick.
que caiu inconsciente.
Antônio o olhou caido, deu um sorriso
E falou meus monstros vão gosta da sua carne.Antônio saiu do cômodo, deixando Nick lá no chão caído.
estava morrendo.
Dentro de sua cabeça, Nick estava numa escuridão.
e se perguntava onde eu estou? será que morri?
Nick poderia estar apavorado de estar num lugar sombrio, mas já estava tão fraco até pra ter medo, ali no meio do nada, só tinha um leve vento.
um assobio bem longe, que corria seus ouvidos, será que estou soiando ? Isso tudo foi apenas um sonho?
Foi quando pós sua mão em um dos bolsos, vestia uma calça de militar, que já estava toda rasgada, uma camisa cheia de sangue.
Nick tirou uma coisa que nem se lembrava que ainda tinha, era o colar que Antônio tinha te dado a algum tempo.
se lembrou então, que a mulher de Antônio o disse, que o amor destrói qualquer maldade, Nick tinha desvendado a charada.
mas estava num lugar que não sabia como sair, se ajoelhou, pos a mão na cabeça e quando.
E quando estava prestes a pensar em desistir, escuto uma voz, estava um pouco distante.
Mas dava pra escuta bem, era Shania
Gritava, Nick, Nick,Nick, me ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Sombrio de Nick Jonas
AventuraNick Cansando da vida que tinha, resolveu sair de casa e ir atrás dos seus sonhos Mas o que não sabia que estava indo pra uma grande aventura, cheia de emoções,maldade e romance. Ser reconhecido e ter tudo é mesmo preciso?