Capítulo 1
No Palácio
Johnny cresçeu acreditando que sua mãe era a rainha, ele nem imagina que é filho de uma simples serva e que a rainha foi a mandou assassinar a sua mãe.
Johnny cresçeu ouvindo que ele é melhor que todo mundo,e que ele é o rei do mundo.-Ei mocinho onde vai?-pergunta a rainha.
-O que foi! mamãe?-Respondeu Johnny
-Onde você vai- Disse ela descendo as escadas.
-Vou sair com meus amigos- Disse Johnny virando a cabeça.
-Johnny por favor você não pode ficar se misturando com essa gentinha você e especial- respondeu ela alisando a roupa dele
-Eu sei mamãe.
Johnny saiu, caminhando pela cidade quando deu encontro com 2 jovens Cristãos.
-Ei moço -Diziam os cristãos.
-Vocês estão falando comigo?Respondeu Johnny virando para trás.
-sim você mesmo - Responde um deles (Cristãos )
-O que vocês querem?-respondeu ele levantando uma das sobrancelhas.
-queremos que saiba um pouquinho mais a cerca do criador do Mundo.Eles pegam no ombro dele.
-E vocês pode me dizer quem é o criador do Mundo? Johnny responde tirando a mão de um dos cristãosdo seu ombro.
-Deus"A força mas poderosa que existe-respondeu um deles olhando para o céu.
-Esse Deus não é mais poderoso que eu- Ele responde berrando.
-Como??Deus criou o mar, montanhas, ventos e tudo o resto que.E os cristãos continuaram a dizer que Deus é mais poderoso.Johnny zangado mata os cristãos e volta feliz para casa;com as mãos cheias de Sangue.
-Johnny onde você estava??-pergunta Bianca.
Johnny ouviu e ignorou,
"Bianca"
Uma garota bonita que sonha em ser rainha mas isso só será possível se ela casar com Johnny; o problema é que ele não da a mínima para ela ..Um dia normal como os outros Bianca, foi até a cozinha onde encontrou um livro muito estranho "um Diário".
Bianca ficou espantada
-MDS que livro é esse?!!-Ela mesmo se perguntava. Com medo Bianca pega o livro e é flagrada por Ivone, a empregada.-Bianca o que ta fazendo?-pergunta Ivoni. Bianca assustada guarda o Livro
-Nada que seja da sua conta; sua empregada
Sai da frente- Bianca sai da cozinha marcando passos compridos, Ivone ficou em uma profunda reflexão"O que será que essa mulher está aprontando? ".Johnny no banho pensava nas palavras que os cristãos haviam dito "Quem será esse Deus?"Acabou o banho e foi ter com a Mãe que na verdade é a madrasta.
-Mãe quem é Deus?perguntou ele se sentando na cama.-Um ser criado pelos homens para terem o domínio da terra;uma tremenda ilusão.Porquê você perguntou isso ?
Ele responde- tem uns garotos que estavam me perturbando falando que esse Deus e mais poderoso do que eu, eu fiquei zangado e matei eles.
-Que bom filho. Assim eles poderam ver quem é que manda.- disse a rainha a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PAR DE PRÍNCIPES "
PertualanganQuando os gêmeos nasceram foram logo separados de seu pai, o Rei. Cada um foi levado para um lugar, enquanto Arthur fora educado em um vilarejo pobre, seu irmão, Jhonny, sempre teve tudo do bom e do melhor. Mas quando os irmãos se reencontram não há...