Capitulo 71: Outubro.4

251 13 0
                                    

No dia seguinte Bia vestiu-se e desceu para tomar o pequeno-almoço. Justin estava praticamente a dormir em cima da taça de leite: tinha uma mão a segurar o queixo e os olhos fechados enquanto segurava na colher com a outra mão.

Bia tinha de aproveitar a situação. Aproximou-se da gaveta dos talheres e abriu-a:

- BIEBER!- Gritou o nome dele e fechou a gaveta com força o que causou grande estrondo.

- EU!!- Disse sobressaltado dando um salto na cadeira.- Que é que perdi?

- Nada... o que é que se passa? Não dormiste de noite?- Perguntou preocupada com um sorriso simpático.

- Quase nada... estive de volta da letra... aquela porra não sai como deve de ser nem por nada!- Disse irritado.

Bia sorriu divertida e sentou-se ao lado dele:

- Sabes... ao ouvir uns concelhos na net de um tipo muito fixe, aprendi que o melhor da vida não se obriga, vem quando vier! Acho que não deves forçar uma música, tens de te deixar levar... Mas isto vem... bem, de mim e eu nunca fiz uma música nem nada assim, portanto...- Disse comendo uma fatia de pão com manteiga.

- Sabes Bia, tens razão! Mas que raio de vedeos é que andas-te a ver?! Metes o divórcio e vais-te embora assim?- Disse enervado e ao mesmo tempo em tom de brincadeira.

Bia olhou-o de alto abaixo, tentando não se focar nos lábios carnudos e nos olhos castanhos e brilhantes.

- Óh... vedeos meus! Foi isso que eu pensei!- Disse comendo depressa os cereais.

- Sim... eu percebi!- Disse a rir.

- Mas e se eu não conseguir? E se não gostarem da música? E se ninguém gostar? Eu não posso arriscar Bia!- Disse em tom de preocupação.

- Justin, são muitos "E se"s! Faz e pronto! Tu és Justin Bieber: tens tudo ao teu alcance! Todas as músicas que fazes são demais, eu gosto, as beliebers gostam e quem não gostar... manda levar no cu!- Disse passando-lhe a mão no ombro para o consolar.- Onde é que foi o Sr. Confiante agora?!- Brincou.

- Passar féria à Beatrizlandia.- Disse ainda pouco firme.- Mas tens razão Bia: eu vou fazer o melhor que conseguir, não vou forçar nada, e quando achar que saiu perfeito mostro ao Mundo, se não gostarem... é como disseste: Vão levar no cu!

Bia riu:

- Isso mesmo Bizzle!

Justin sorriu.

- Bom dia falhados!- Adriana apareceu.

Os dois reviraram os olhos:

- Mas tu não tinhas gostado do Be alright?

- Psiu! Isso não era para contar!- Disse envergonhada e entre dentes.

Justin sorrio:

- Tens razão Bia: se uma anti-Bieber consegue gostar de músicas minhas, porque não tentar?

- Isso mesmo Justin.- Disse calma.

- Mas continuo a não ir com a tua cara!- Disse firme de braços cruzados.

- Poupa-me, és directioner mas não és cega!- Disse olhando-a de lado.

- Tá bom, não vou negar que és uma brasa! Mas...

Os dois ficaram a olhá-la de vagar e surpreendidos:

- Que foi?- Adriana lembrou-se do que tinha dito.- Não, não é isso, tu só... não és feio de todo, mas és muito chato e... Estás a envergonhar-me Bieber!- Disse tapando a cara.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora