1. UNCOVER

241 22 37
                                    

O Show seria às 20h00.

Era o primeiro show desde a pausa da turnê há um mês atrás.

Era a nossa segunda turnê e estávamos fazendo um sucesso tremendo pelo mundo todo. Era Surreal!

Eu estava no camarim, me preparando. Os meninos estávam nos Camarins ao lado. O local estaria silencioso se não fosse pelos gritos das fãs no estádio. Elas mandavam uma energia tão positiva por meu corpo e eu só queria poder abraçar cada uma.

- Dez minutos, Harry! - Alguém gritou do lado de fora e eu estremeci.

Eu sempre ficava nervoso antes de um show. Eu Nunca Iria Me Acostumar Com Tudo Isso Que Deus Tinha Me Dado. Eu ganhei amigos, uma carreira e uma família enorme.

Eu queria só mais uma coisa.

Ele.

Os minutos passaram voando. A porta se abriu e Louis entrou, dando pulinhos.

- Vamos lá, cara. É agora!

O sorriso dele era tão contagiante que eu só podia pensar em sorrir de volta.

- Vamos lá, então.

Me olhei no espelho uma última vez para ajeitar a bandana, respirei fundo e segui Louis até um corredor longo e escuro. O grito das fãs aumentava a cada passo mais próximo que eu dava em direção a elas.

Ao chegarmos atrás do palco, encontrei Zayn e liam que estavam abraçados, conversando e com enormes sorrisos em seus respectivos rostos.

Louis estava ao meu lado, tentando controlar a felicidade.

E tinha Niall.

Ele estava ao lado de Liam, usando uma calça cinza justa, e uma regata branca, O cabelo em um tapete bagunçado e a barba por fazer. Desviei o olhar antes que ele me visse o secando.

Os fãs gritavam "One Direction" e um sorriso surgiu em meu rosto. Eu os amava. Eles era a minha família, eu não precisava ficar nervoso.

A contagem regressiva começou. Os meninos e eu nos entreolhamos e demos as mãos rapidamente, apenas para um segurar ao outro e agradecer por tudo, como sempre fazemos antes de um show.

Quando chegou no 1 o telão subiu, revelando o palco e milhares de fãs gritando, chorando e nos chamando.

Eu nunca me cansaria de ver essa cena.

>>>>

Depois do Show, fomos para os carros que nos levariam até o hotel de Miami que estávamos hospedados.

A multidão na rua era uma loucura.

Agarrei a mão de algumas fãs, disse que amava outras e mandei Beijos para todas. Eu queria poder ficar ali com elas para sempre.

Eu senti que isso o que eu fazia não era o suficiente.

Elas vinham de vários lugares diferentes do mundo só para nos ver e eu só rabiscava o meu nome em um pedaço de papel e tirava uma foto com elas e depois dizia Adeus. Isso era o suficiente? Eu não achava.

Os seguranças nos empurravam até os carros. Eu fiquei no meio de Liam e Zayn, Enquanto Louis e Niall iam no carro da frente.

- Wow, bro. - Disse Zayn- Isso foi muito louco. Eu amo essa gente!

Zayn sorria sem parar. Ele era louco por suas fãs e não escondia isso. Ele podia ser misterioso e fechado às vezes, mas suas fãs sempre souberam que ele as amava incondicionalmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hot And Cold ( Narry Storan) Onde histórias criam vida. Descubra agora