Amigas nunca mais

18 2 0
                                    

Acordei estava em um lugar estranho onde nunca havia estado antes, cheia de aparelhos e acompanhada do anjo mais lindo que já vi... Ele era alto e forte, tinha pele branca e cabelos negros, olhos verdes, lábios carnudos e uma beleza de enlouquecer.

- Doutor! Ela está acordando...
- Onde estou? Ai...
- Calma, não se esforce você está muito fraca!
- O que aconteceu?
- Oi Isabella, sou Thales, minha irmã te achou no banheiro da escola desmaiada e falou na diretoria. Te levaram para a enfermaria mas cê não acordava. Tentaram avisar pra seus pais mas ninguém conseguiu aí te trouxeram pro hospital e como não tinha ninguém pra vim contigo minha irmã se candidatou mas ela tinha aula de balé e pediu que eu viesse.
- Pra quê todos esses aparelhos?
- Você estava muito fraca, já tomou vários remédios para que acordasse.
- Quem é a sua irmã?
- Gabryelly. Ela estuda no segundo ano.
- Você estuda?
- Na mesma escola que você.
- Nunca te vi.
- Ninguém me nota.
- Impossível!
- Brincadeira sou novato, morava nos Estados Unidos.
- Ella! Como você está meu amor? - Minha mãe entra no quarto.
- Acho que agora tô bem.
- Desculpa Princesa não podemos vim antes. - Meu pai chega dizendo depois dela.
- Tudo bem! - Sorrio de lado.
- Bom, acho que agora já posso ir. - Diz Thales se despedindo.
- Thales! Muito obrigada por estar aqui.
- Por nada, precisando. - Sorriu e saiu...
- Como você está se sentindo meu bem?
- Tô só com um pouco de dor de cabeça.
- Conversamos com o médico e você só poderá ir pra casa amanhã à tarde, quando fizer alguns exames.
- De novo mãe?
- Calma filha vai ficar tudo bem!
- Com licença - Uma enfermeira estar no quarto. - Pais preciso que vocês se retirem ela precisa descansar.
- Temos que ir Ella. Te amamos! - Minha mãe diz e eles saem.

A enfermeira me dá um remédio que me dá muito sono e imediatamente adormeço...
Acordei já à dardinha e tinha visitas.

- Você?
- Sim Ella, preciso falar com você.
- Não temos nada pra conversar Clara. - Por favor, me escuta.
- Sai daqui.
- Por favor...
- SAI!!!
- Agora você vai me ouvir. Duda gosta do Pedrinho por isso ela te disse tudo aquilo na escola. Ela quer que você o deixe livre.
- O que? Mas...
- Me desculpa, não devia ter comentado que te vi com ele. Fica bem! - Clara disse e saiu.

Não tive palavras pra responde-la, eu estava em choque, uma das minhas melhores amigas fazer isso comigo. Jamais pensei que ela fosse capaz disso. Pensei em tudo o que havia acontecido e me surgiram tantas dúvidas. Será que ela gosta mesmo dele? Ou será que é mentira da Clara? Será que elas estão me enganando? Isso não pode ser uma brincadeira! Não acredito que elas me abandonaram...

Dia seguinte...

Pensei em tantas coisas que acabei adormecendo e nem percebi, acordei no outro dia louca pra ir pra casa até que o doutor estraga meu entusiasmo...

- Bom dia!
- Bom. - O comprimento sem ânimo.
- Seus pais foram para casa e ainda não chegaram. Vamos começar os exames para que possa ir logo para casa.
- Certo.

Após vários exames fui liberada...

- Olá D. Vitória.
- Oi Doutor Murilo.
- Bom, aqui está sua filha e os resultados dos exames saí em alguns dias.
- Ok! Muito obrigada. - Agradece a ele e me abraça. - Vamos filha.

Já em casa, subi para o meu quarto e me tranquei, comecei a desenhar, não sabia o que era mas precisava descontar um pouco da minha raiva em alguma coisa... Até que alguém me perturba. Atendo o celular.

Eu: Alô... Não acredito!

Incertezas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora