Vivo naquele orfanato desde 2005, sempre sonhei em sair de lá, meu nome é George, mas meus amigos me chamam de Victor.
Eu meus amigos que ao caso se chamavam Iury, Iago, Ruan, Ryan, e Yan, nós divertíamos naquele orfanato. Na maioria das vezes que eu ia dormir, eu tinha alucinações.
Certo dia, alguém chegou ao orfanato, uma garota, eu e meus amigos corremos para conhece-la, nos rapidamente nós tornamos amigos dela, eu era quem ela mais gostava, meus amigos não se encheram de inveja por eu ser quem ela mais gosta, eles até ficaram felizes por isso. Depois de um mês naquele orfanato depois de Sara ter chegado,(sim, Sara é o nome dela), minhas alucinações viraram pesadelos, algumas vezes eram sobre o que aconteceu com meus país. Numa noite acordei por causa dos pesadelos, e Sara não estava na cama dela, que era ao meu lado, levantei, fui até as escadas e fiquei traumatizado com o que eu tinha visto, era rastros de sangue que levavam até a cozinha, desci, abri a porta da cozinha e o que pude ver era meus amigos e familiares mortos e uma mulher no meio, rapidamente corri dela, ela me pegou e quando foi me esfaquear, acordo novamente na minha cama com meus amigos e Sara ao meu lado , eles me disseram que que estava falando enquanto dormia, aí eu olhei diretamente para Sara e pensei,-Será que Sara era aquele mulher nos meus sonhos-, achei ridículo que fosse ela, mas não tinha idéia que algo esperava por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Estranha Capítulo 1 Alucinações
HorrorMeu nome é Victor, tenho 13 anos, Vivo num orfanato, até hoje tenho alucinações do que aconteceu com meus pais, elas podem ser muitas mas não sei ao certo o que elas querem dizer.