Olá, antes de contar a mais incrível novidade, vou me apresentar e contar um pouco sobre mim.
Bom, tenho 16 anos, olhos verdes, cabelos escuros, com as pontas meio loras, meu aniversário é daqui duas semanas, sou taurina lindas(os), nasci dia 27/04/1999. Amo azul, azul faz parte de 80% da minha vida, tudo que vejo e que é azul eu compro. Tenho 1,65 de altura, ando de skate, até que mando bem, mas nada comparado ao meu irmão que é pofissional.
Moro no Rio junto com minha mãe, ela é separada do meu pai, ele se chama John, mora na Europa, e meu irmão Nate mora com ele. Sou mais nova que meu irmão.
Eu amo de mais One Direction, Justin, Little Mix, Fifth Harmony, Ariana e por ai vai...
Não sou muito de socializar, mas tenho uma amiga que se chama Eliza. Até que ela é legal, mentira, ela é a razão dos meus dias felizes, amo muito ela.
Agora a novidade, a dois anos atrás, eu e Elisa tinhamos um plano louco de fazer faculdade no exterior, bom ela amou a idéia, minha mãe super apoiou, então daqui 2 dias vamos para Nashville, vamos morar lá agora, sem idéia de voltar para o Rio.
Eu e elas vamos sair pra fazer algumas coisas e está quase tudo pronto pra irmos, so falta eu comprar algumas coisas. Nós vamos morar na casa da minha familia, la nos alugavamos pra passar o fim do ano, até meu pai comprar de vez ela. Ela vai ser só minha, meu pai comprou um carro pra mim, e confesso que amo demais meu pai mesmo ele não estando tão presente. Ele sempre me ajudou, até me deu concelhos de amigo, meu irmão tem um ciúme danado de mim, ele fala que eu tenho que ficar gardada em um potinho, pra ninguém usar eu ou me magoar. Super fofo mas acho que não entro em um potinho, to meio grandinha.
Eu não estou ansiosa, mas confesso que o heart ta dançando dentro de mim. Eu nunca morei tão longe assim da minha mãe e vou fazer falta na vida dela todos os dias, ela quem me acordava cedo todos os dias, moravamos sozinhas então, uma era amiga da outra, Elisa se mudou pra minha casa a 1 ano quase, a mãe dela teve um problema no coração, e como estava fraca acabou indo embora, o pai dela, nem sabemos quem é, só sei que ela odeia ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Eu ainda Te Amo
FanfictionAgnes Mened, 16 anos, mora no Brasil e sua vida muda totalmente. Sonhos, futuro e o amor estão em suas mãos.