" THIS IS REAL LOVE"
' ESTE É O AMOR VERDADEIRO'
o amor de Deus é algo surreal, eu sou nova em relação de conhecer a Deus, eu o conheci em um momento complicado de minha vida e ele foi o meu refugiu, o meu sustento, pois se não fosse ele, eu teria cometido o maior erro da minha vida.
As pessoas me olham como se minha vida fosse perfeita, por eu ser nova, eles acham que eu não passo por problema emocional. Eu estou com 16 anos, e com os meus 15 passei por um problema familiar, algo que eu não fiz e meus irmãos colocaram a culpa em mim, no momento em que me acusaram eu neguei, pois não sabia o que eles estavam falando, e foi nesse momento em que meu parceiro de todas as horas mudou e me acusou e como ele é o irmão mais velho, é claro que meus pais acreditaram, eu não acreditei que meu irmão defendeu minha irmã gêmea, sabendo como ela é.
eu fiquei tão triste com o ocorrido, que não sabia o que fazer. Até que a Jhenna me chamou para ir visitar a igreja dela, nunca tinha colocado os pés numa igreja antes, e foi tão estranho. Mas de alguma forma Deus usou o pastor Roger para falar diretamente comigo e foi naquelas palavras que ganhei forças e nesse mesmo dia, aceitei Jesus como meu único e suficiente salvador. Mas com o tempo, meus pais viram minhas mudanças, estava mais tranquila com a vida, não saia mais para as festinhas que os colegas de escola me chamavam, então, um dia meu pai me seguiu para ver aonde que eu ia todo domingo com a jhenna, e nesse dia ele me deu uma surra, pois o que meu pai mais odeia é crente. Ele me difamou e disse várias besteiras para mim, o que me deixou muito magoada. Fiquei de castigo por um bom tempo, mas sempre que dava, eu ia na igreja falar com a pastora Fernanda, mulher do Pastor Roger. Contei o que me aconteceu e ela disse para eu ser sábia, não enfrentar o meu pai, pois não resolvemos nossos problemas com bate boca.
Então ela me aconselhou a ler a bíblia e orar para que o coraçao do meu pai mude e foi o que eu fiz.Passou um ano e meu pai não mudou muito, ainda não fala comigo e ninguém em casa fala, só a minha mãe, mas não é muito também, já que ela é ateu.
Mas isso não me frustrou e não reclamei também, até porque eu li na bíblia que não devemos murmurar, pois assim perdemos as nossas vitórias. Na escola eu fui ignorada pelo grupo em que eu andava, mas nem liguei, pois tinha ainda minha melhor amiga Jhenna e o meu melhor amigo Marco, namorado de Jhenna.Eles me apóiam muito e me dão forças para passar nessa barra que esta em minha família. Mas não pensem que eu ando pela escola de cabeça baixa e me escondendo, pois não sou nenhum pouco assim. Minha vida, por mas tribulada que é, eu a vivo com muita alegria estampada no meu rosto. Sou muito extrovertida e animada, quando vejo alguém triste do meu lado, fico tão agoniada e não paro de fazer graça até a pessoa rir, ou então, eu converso e digo vários versículos da bíblia que me fortifica para a pessoa. Algumas sempre me olhavam com os olhos embugalhados. E eu só sorria em forma de carinho.
Em cada momento eu sinto que Deus está cada vez mais presente na minha vida, e isso me agrada muito.
Espero que um dia, minha família entenda, que sem Deus não somos nada. Que nossas vidas estão nas mãos dEle e que daqui para ali ele pode toma-la para si.Prólogo é pequeno, mas espero que consigam entender.
Postarei o primeiro capítulo, logo logo.
Flw flores di jardim de Deus. Beijo: *
# tão estranho escrever aqui, sendo que ainda não tem ninguém lendo kk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma quase mulher cristã
SpiritualOlá!!! meu nome é Ana Paula Souza, tenho 17 anos, moro em Manaus/Am. Minha paixão e hobby é ler livros de romance. Sou uma fanática por livros, por que é cada história que nos inspira a viver mais, a acreditar no amor. Tem muitas pessoas que não acr...