Tudo começou assim.

1K 45 4
                                    

Num dia ensolarado, lindo numa tarde às 12:00 horário de almoço, Luiza estava arrumando a mesa do almoço. Miguel estava olhando as duas bebes que ainda estavam de 9 mês, pois eram gêmeas, uma se chamava Beatriz e a outra Bruna.

- Luiza lá da cozinha fala: amor, as meninas estão dormindo?

- Miguel: acabaram de dormir, o almoço já está pronto?

- Luiza: acabei de arrumar a mesa, deixa elas no berço e vem comer!

Miguel colocou elas no berço e foi até a cozinha que era logo perto do quarto das meninas.

- Luiza: Fiz lasanha hoje, vou ter que sair jaja para ir trabalhar.

- Miguel falou em uma voz grossa: você sabe muito bem que não gosto muito de lasanha Luiza!

- Luiza: precisa falar assim comigo? Ultimamente você está tão grosso comigo Miguel!

Miguel sai da mesa e levanta-se

- Miguel: não vou comer isso.

- Luiza: sério Miguel que você esta fazendo isso? Quer saber Camaro de todo dia descutir com você todos os dias Miguel!

- Miguel: pois eu também estou cansado de tudo e se quiser coma sozinha.

Assim que Miguel saiu Luiza começou a chorar na mesa e pensou alto:

- chega to cansada! Miguel esta muito estranho, preciso ter uma conversa séria com ele.

Depois desse acontecimento, Miguel depois que saiu da mesa do almoço foi direto para seu serviço e Luiza terminou o almoço e ligou para a baba das meninas:

*LIGAÇÃO ON*

Luiza: Oi Ju, tudo bem?

Ju: oi sim dona luiza

Luiza: hoje vou ter que trabalhar,poderia ficar com as meninas?

Ju: claro,amo elas, já estou indo beijos

Luiza:ok beijos

*LIGAÇÃO OFF*

Depois de uns 20minutos Ju a baba das meninas chegou e Luiza foi para seu trabalho.

As horas passaram e chegou a noite, finalmente Luiza chega em casa e abre a porta, não ver ju mais lá, entra no quarto das meninas e elas estavam dormindo, Luiza vai até seu quarto e encontra o Miguel deitado na cama deles.

Luiza: oi Miguel

Miguel responde seco: oi.

O silêncio domina aquele quarto, Luiza não fala mais nada, só entra no banheiro toma um banho bem morno e relaxante e colza uma roupa confortável e depois deitada na cama e cai no sono.

....Um mês se passou....

Hoje dia 12/05 era um dia muito especial,o aniversario de Beatriz e Bruna, estavam fazendo um ano de idade.

Luiza acorda as 13:00 da tarde pois noite passada dormiu tarde pensando em seu relacionamento com o Miguel. Ela aborda e não encontra Miguel na cama, levanta e vai na sala não encontra ele,vai na cozinha, no banheiro,na sala, no quarto de meninas e nada dele.

Luiza pega o celular e liga para ele

TOCA TOCA TOCA e nada dele atender

Depois de umas 3 horas Miguel chega bebedo em casa e na hora de fechar a porta fecha com força e acaba fazendo muito barulho
Luiza assustada vai ate a porta e vê ele, já percebeu que estava bêbado.

Luiza: aonde você estava?

Miguel: te interessa?

Luiza: sim, sou sua esposa devo saber

Miguel: - cara. falando meio bêbado. - você e muito chata sabia?

Luiza: já sei estava no bar, miguel estou cansada chega de ficar nesse clima sério eu estou CANSADA.

Miguel: quer separar? Vice não faz falta ma minha vida mesmo!

Luiza: quer saber você vive me mal tratando, não fala mais um eu te amo, não liga pra mim, do quer saber de você! - ela falava chorando

Miguel: estou canção dessa vida, eu não quero você, não amo VC, do estou com VC até hoje por causa das meninas e quer saber chega achou tudo por aqui

Luiza: você sai,e não leva nenhuma delas seu idiota!

Miguel : bia eu levo!

Luiza: nem pense nisso,pode ate ver elas mais quem fica com elas sou eu

Depois disso miguel arrukatsuas coisa toma um banho gelado e vai no quarto da meninasbe começa arrumar coisas da bia

Luiza: aonde você pensa que vai levar a bia?

Miguel: bia vai comigo, sabe que sempre fui muito próximo a mais ela então você não tem direito a nada, você fica com Bruna

Luiza tenta impedi-lo mais ela bate em Luiza que ela nervosa acaba desmaiando e Miguel aproveita e sai com bia e vai para bem longe.

Anos se passam e dai tudo começou..

Irmãs GêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora