Eu não aguentava mais esperar. Tinha que fazer alguma coisa.
"Você consegue Taehyung!" Pensava pra mim mesmo.
Já fazia um tempo em que eu e Jungkook não nos víamos.
Ele simplesmente pediu um tempo. Eu não entendia. Porque um tempo? O que eu fiz de errado? O que eu não fiz?
Ele apenas dizia "Eu só preciso de um tempo para pensar. Só isso."
Só isso.
E com esse tempo, ele se juntou com uma menina e, parecia que iam se casar daqui a dois dias.
Mas eu não aguentava mais. Não aguentava mais ouvir as pessoas falando dele e desse suposto casamento.
Eu tinha que saber a verdade.
Saio de meu apartamento em rumo à casa dele.
Cada passo que eu dava, ficava mais nervoso. Meu coração ansiava por ele. Minha boca sentia falta da sua. Eu sentia falta de seus abraços. De tudo.
Mais um passo, menos uma quadra. Minhas mãos estavam molhadas. Meu coração batia forte. Podia jurar que as pessoas estavam o ouvindo.
Chego em sua casa e paro na frente da porta. Minha mão trava a milímetros na campainha. Será que eu estava certo? Devia incomoda-lo? Se é que era um incomodo.
Será que ele havia realmente desistido de mim?
Essa pergunta entrava como uma faca no meu coração.
Tomo coragem e toco a campainha.
Logo, alguém torna a abri-la.
Era ele.
O primeiro e único amor da minha vida. Que parecia ter desistido de mim, por algo que eu não sabia.
Jungkook estava surpreso com a minha presença. Ficou paralisado sem dizer um "ai". Seus olhos negros não desgrudavam dos meus.
—Posso entrar? -pergunto.
—C-claro! -Jungkook abre mais a porta e olha pro chão.
Entro na casa e passo as mãos nas calças.
—Sente-se, por favor! -ele pede.
Que estranho. O Jungkook que eu conhecia nunca falou desse jeito, meio formal.
Sento-me em uma poltrona de frente para o sofá no qual ele havia sentado.
De segundo em segundo, ele olhava em volta. Parecia estar procurando alguém.
Tomo coragem e falo:
—Eu...eu ouvi dizer que...você encontrou uma garota e, vão se casar...
Jungkook abre a boca como se quisesse falar algo, mas logo volta a fecha-lá e abaixa a cabeça.
—Ouvi dizer que seus sonhos se realizaram. -digo com mais firmeza. —Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei...
Umedeço os lábios e olho para minhas mãos.
—Taehyung... -ele sussurra.
Olho pra ele na esperança de que falasse que eu estava errado. De que tudo aquilo que eu ouvi era mentira. Mas nenhum som sai de sua boca.
Ouço passos descendo as escadas e uma voz feminina:
—Amor, eu já vou indo... -ela para de súbito olhando pra mim. —Olá Taehyung. Acho que vocês estão tendo um assunto importante.
YOU ARE READING
Someone Like You ♤ VKOOK
Fanfiction''Deixe para lá, eu vou achar alguém como você.''