A Descoberta

17 0 0
                                    

    Na noite de 22 de Junho de 1999 Havia nascido um Menino Com o nome de William ...Com o passar do tempo ele foi cresendo e aos seus 6 Anos De idade Ele vio seus pais sendo Assasinados por um ser Mistérioso Ele foi forçado ha morar Com seus tios que se chamavam de Karina mais conhecida como xica do pote e Renato conhecido como Zé leitão boca frocha na cidade de Barra de Santa Rosa  no interior onde poucos conheciam a vida dele não estava sendo tão fácil assim pois ele tinha que aturar seus tios estavan Fazendo de escravo  willam não podia receber cartas,e-meils, bilhetes,cartões ao colegio Municipal em sua cidade ele não podia ir mais um serto dia Ao chegar umas   Correspondências dos seus tios Havia uma Com Um seu nome dissendo -Caro William Sou seu tio Albert No seu Décimo segundo aniversário está rei indo a sua casa para fazermos uma grande viajem Assinado Tio Albert  ... intão William Foi ler a correspondência -Tio Renato Acabei de receber uma carta escrita por Tio Albert ! Exclamou William Seu Tio interrompe e fala - Deixe-me Ver esta carta e a Rasgou em varios pedaços minúsculos Ele ao chorar responde - eu prefiria morrer invés de te aturar mais ums dias So faltam apenas dois dias e irei inbora da sua residência !!  En quando isso sua tia esta Na conzinha e Fala -William nos vamos receber-mos visita Hoje Tia Morgan Vem nos ver então seja um bom garoto!. ele responde  - Entao mande ela Mim respeitar ao falar comigo pois nao sou nen um estranho  para ser estranhado . e a Canpainha Toca ao a tender a porta se sopriende ela tinha um cordão feito de alho ela Fala Toda Chei de Inguinorancia -  Oh Que você penssa que esta olhando nunca mim vio na vida?! ... você vai ser íngual ao seus Pais que nao valiam nen o lixo que você Joga fora !! Ele revoltado Joga uma cadeiea que estar próxima ao seu lado e fala - So porque você e eles mim criaram vocês não tem Direito de mim tratar assim!! ao fechar os olhos ele penssa em sair quebrando tudo e derepente as coisas firam caindo e um  vento forte bagunçar a casa inteira e ao abrir os olhos as Coisas Começaram a Cair e Quebrar e ele saio descisperado sem saber oque estava a contecendo começo a refletir ao qui a conteceu Ele avista una pequena folha ao chão escrita - É o tio Albert arrume as Suas Coisas pois você apartir de agora ira morar comigo! Ele fica um pouco pensativo como seu tio Albert  tinha ficado sabendo da notícia  mais decide ir antes de sair de casa ele in enche sua buchecha e fala ADeus ... A Canpainha toca - Albert ! Exclamou Renato - oque devo a onra da sua visita ? Albert Respindeu -Vim Pegar o oWillian para morar comigo !
-Voce Nao Está sendo permitido! respondeu Renato.
Albert nao ligaou  e proceguir  chegando ao um local Levou William Junto ao chegar vio que eles iriam em um trem e tudo era difelente  ele se em canto com as coisas radiaties Que avia por rali eles chegaram em uma cidade encantadora fez amizades com duas pessoas nomes de Mychele e o Rerouhd... Intao Mychele e o Rerouhd convida o William para ir na bliblioteca chegando la Willam pergunta - vocês Acreditam em coisas para normais !? Mychele Responde  - eu li Um livro que fala sobre este tipo de coisas... Eles pegaram o livro e começaram a ler e em uma página a fia escrita em negrito  "Existe um ser Misterioso que tem Um Grande poder de descobrir seus piores medos e se tranforma neles nao inporta oque seja "eles ficam muitos surpresos ao ler o livro e depois eles foram emcontra o Tio do William o Albert Eles iam Conversando
E Rerouhd Faz Uma pergunta para o William .
- Em qual escola você irar estudar ?!   Ele responde pensativo   - Eu não sei pois meu tio Albert quem sabe foi ele que mim Trouse para Lord faquad!.
Mychele fala -Fla espero que fiqu em Wavini Ples é uma escola de bruxos La e muito legal É onde nois estudamos !!  Ele respondeu - Espero que sim ou escola de bruxos eu nao sou um bruxo eu sou um ser humano nornal como qualquer outro! Exclamou tensamente
No meio do caminho eles ver O Albert Entrando em ums loja co. Um nome de Materias escolares para bruxos iniciantes  - Tio...o... Albert ! Gritou William em voz aterrorizante
Eles foram até la Os Três Exclamaram De uma vez so - Uau Que loja bacana!!!
- Tio não sabia que o senhor era bruxo ?! Faz muito tempo que o senhor e bruxo !? Perguntou William  -Sim Sou um bruxo! E não faz muito tempo !!
- Nossa Que Grande Descoberta incrivel ! Intao quer disser q eu tambem sou um bruxo ?
- sim ! porisso vim cconprar seus materiais Pois voce irar Estudar em Wavini Ples ! Você irar precizar de Um Caldeirão Uma Vassoura Uma varinha mágica e Uma Coruja ...

Pequeno DetalheOnde histórias criam vida. Descubra agora