Sábado, 16 de dezembro de 1991,23:35
Você estava em seu quarto, seus pais receberam uma ligação, era do hospital, sua avó tinha morrido, seus pais teriam que ir até lá, e você decide ficar sozinho em casa, eu sei que você tem um certo medo de sua casa, de ficar sozinho em casa,dos barulhos que existem ali, mas fique tranquilo, você nunca ficara sozinho nesta casa,ficarei nela com você.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Domingo, 17 de dezembro de 1991, 4:35
Você estava dormindo tão bem,uma de minhas filha até quis entrar em seu sonho, e como um bom pai, eu deixei ela se divertir um pouco, você não escutou muito, apenas a singela risada dela, mas não sei porque você acordou tão assustado, ela queria apenas brincar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Domingo, 17 de dezembro de 1991,13:40
Seus pais estavam prontos para sair, o táxi ia chegar daqui a pouco para levá-los ao aeroporto , você falou para eles sobre a risada que você escutou nesta noite , eles não ligaram muito para isso, falaram para você não se preocupar, eles disseram que era apenas coisa de sua cabeça, o táxi chegou, eles se despediram de você e bateu um pequeno desespero dentro de si.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Domingo, 17 de dezembro de 1991,22:55
Voce estava conversando com seu amigo pelo Skype, estavam falando sobre os acontecimentos que aconteceram nesse final de semana, você ia falar da noite passada, quando escutou a minha filha brincando, mas eu não deixei, derrubei um copo na cozinha para você parar de falar, mas você nem escutou, eu não queria ter que fazer isso, mas tive que quebrar a sua janela, mas pelo menos você não contou a ninguém sobre o acontecido.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Segunda, 18 de dezembro de 1991,8:15Você acordou e tomou seu café, tentou ligar a televisão, mas havia muita interferência pois eu estava do lado,não sei como essas pessoas não percebem essas coisas,e tao obvio,mas isso não vem ao caso ,você foi para a escola correndo pois estava um pouco atrasado, chegando na escola você não encontrou seus amigos, você já estava pensando como seria aquele dia, você não gostava de ficar sozinho na escola, mas você nem me percebeu, acho que eu vou ter que deixar você sozinho de vez para me notar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Terça, 19 de dezembro de 1991, 15:09
Foi mais um dia chato, ninguém na escola para te fazer companhia e você nem se quer me notou, não vejo a hora de nós reencontrar de novo, a única coisa ruim, é que vai ter que ser do pior jeito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Terça, 19 de dezembro de 1991, 1:29
Ja estou de saco cheio de você, vou adiantar o meu trabalho por aqui, entrarei hoje em seu sonho e te atormentarei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quarta, 23 de dezembro de 1991,13:37
Ja faz quatro dias que estou dentro de você, e a única coisa que você sente são alguns enjoos, já era para seus pais já terem voltado, mas você não sabe o que aconteceu, eu falei para voce que iria deixar você sozinho, eu te avisei, mas nem se quer me notou, agora sofra com as consequências, você decide ligar a TV, mas a sua atenção e chamada por uma reportagem, ela mencionava um acidente de avião, o repórter mencionou os corpos já reconhecidos, você rezava enquanto escutava os nomes,mas essa sua reza de nada adiantou, quando você escutou os nomes dos seus pais, você desabou, você chorou e esperneou por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perturbando Sonhos
МистикаVocê se acha forte? Se acha corajoso? Então te desafio a ler esses pequenos contos, que irão acabar com suas boas noites de sono, sua tranquilidade ao sair da rua a noite, sua sanidade mental. Boa leitura, e cuidado quando estiver sozinho em sua ca...