Melissa O.N.
-DASHI RUN RUN RUN-comecei a cantar
Estava eu, Natasha, Clara, Cah e Lara, na nossa aula vaga no pátio, cantando.
Estávamos no nosso último ano do ensino médio, estávamos na nossa última aula do ano, então não ligavamos para os outros alunos.
-NAN MEOMCHUL SUGA EOBSEO- Cah continuou
-TTO RUN RUN RUN - Natasha completou
-NAN EOJJEOL SUGA EOBSEO- Lara continuou também.
Clara não gostava muito de kpop, mais conhecia algumas coisas por que nós apresentamos para ela.
-Eochapi igeosbakke.... E isso ? Acertei ?!- ela entrou na brincadeira
-Bom... Dá pro gastooo !- falei brincando com ela.
-Então gente, chegando em casa, cada uma vai falar com seus pais sobre aquele assunto né? - Natasha falou
-Claro !- Todas falaram
Chego em casa, subo as escadas, cumprimento minha mãe e vou para meu quarto, arrumei minhas coisas e fui tomar banho.
Cheguei na sala e fiquei esperando o almoço, desbloquei o celular e fui no WhatApp.
Grupo : Vacas ♡
Eu: Oooiiie
Natasha : Oiiiee
Catille: OIIII
Lara: Oie pessoas
Clara: Oláaa
Eu:e então, falaram ?
Catille: vou falar agora no almoço, tchau gente daqui a pouco eu volto e falo o que houve!!
Natasha: vou falar agora também, tchau!
Lara: vou agora tchau!
Clara: estou indo, tchau.
Eu: Okay, tchau!
-Bom mãe, pai, irmã, não, perai, irmã não, isso não te enteressa, e aquele negócio... Que eu tinha falado de ir fazer faculdade na coreia ? Vocês pensaram ?
-Filha, nós conversamos com os pais das meninas e decidimos que vamos ajudar vocês lá, eu não vou te empedir de ser feliz e fazer uma boa faculdade, mesmo eu não gostando...- Minha mãe falou.
-Obrigada mesmo, fiquem sabendo que eu irei estudar muito e orgulhar vocês- Subi logo depois para meu quarto.
Grupo : Vacas ♡
Eu: Vou poder !!
Catille: Digo o mesmo !
Natasha: Também, meio clichê isso não é ?
Lara: Também vou, e eu também acho clichê.
Clara: Meus pais deixaram...
Eu: Okay, vamos gravar o cover amanhã ?
Catille: Vamos sim !
Eu: okay !
×
Clichê mas essa é a intenção mesmo!
Desculpe qualquer erro de ortografia!
Reescrita : 13/07/17
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Imperfect • BTS
FanfictionQuando fecho meus olhos, ainda posso sentir seus olhos e seus lábios sorrindo pra mim, foi só um sonho mais eu juro que podia te sentir... • Iniciada : 26/05/2016 • Concluída : 15/07/2016 • Reescrita : 13/07/2017 - 11/01/2019 • BTS • Hétero • Kpop...