Capítulo 5 ♡

23 1 0
                                    


Halldren narrando:

Depois de terminar o pedido ocorre um imprevisto.

LARISSA DESMAIA !

Então todos correm para cima .

Eu falei que levaria a Lari para o hospital ela permanecia desacordada .

Então coloquei ela no meu carro e fui correndo no mais próximo que era um hospital público.

Chegando lá na recepção me disseram que não havia médicos somente uma pediatra , uma tal de Dr Kamila então , desesperado falei:

Halldren: Por favor ! Ela poderia atender minha namorada? É urgente .

Então a mulher ligou na médica que confirmou . Chegando lá a médica põe se a chorar e eu desesperado falei:

Halldren: Doutora oque ouve com ela? É grave?

Dr Kamila: Não é nada grave ! Foi apenas uma queda de pressão ! Por gentileza , pode me dizer o nome dela?

Halldren: Larissa .

DR Kamila: Larissa ?! Não acredito!

E ela começa a chorar .

Derrepente Larissa acorda.

Larissa: O que está acontecendo onde estou ? E você Halldren ? E quem é vo. ..

Ela começa a olhar para a médica e fiquei sem entender nada .

Dr. Kamila: Bom meu nome é Kamila ! E pelo que eu vi você não sabe quem eu sou . Então vamos lá . Kamila Araújo Santos te lembra alguém ? 14 anos .11 anos atrás você foi embora com sua família e perdemos contatos . Amiga de infância lembra?
A menina que sonhava em ser Pediatra! Lari! Você teve uma queda de pressão.

Aos prantos Lari fala:

Larissa: Sem palavras ! Não acredito ! Kami! É você!

Elas se abraçam .

Dr Kamila : Sim sou eu!

Halldren: Lari está na hora de irmos pois sua mãe não tem notícias suas ! E muito obrigada Doutora Kamila!

Elas se abraçam novamente.

Dr. Kamila: Tudo bem ! Mas quero seu número é não quero perder contato de novo viu?

Elas pegaram contato uma da outra e fomos embora.

Breve estará completo . Estou colocando aos poucos.

Quando tudo diz que nãoOnde histórias criam vida. Descubra agora