Meu querido Park Jimin
Lembra de quando eu entrei na mesma sala sua? E você veio falar comigo e eu te respondi friamente, mas nem assim você desistiu? Lembra que depois de um ano você e eu já éramos amigos? Eu me lembro
Lembra de quando você me apelidou de Suga, por eu ter a pele pálida e um sorriso doce? Eu queria te matar, mas eu deixei isso de lado. Pois eu te amava
Lembra de quando você fez novos amigos e eu fiquei com ciúme? Ah eu queria de todo jeito afastar vocês. Mas isso não adiantou muito, então eu apenas aceitei.
Se lembra de quando você se confessou e eu te correspondia? Eu me lembro e continuo te amando.
Lembra quando te pedi em namoro? E você simplesmente começou a chorar de felicidade? E gritou um "SIMMM"
Eu nunca me arrependi de nada do que fiz por você. Eu me lembro de cada detalhe. De cada segundo com você.
Lembra da nossa primeira discussão? E que depois dessa vieram mais? Tudo por conta de muito ciúme que eu tinha de você?!
Fizemos tantos planos meu amor. Queriamos ter um filho, uma casa com um quintal grande e um cachorro.
Quanto tempo você está em coma Jimin, e tudo por minha culpa. Nós tínhamos discutido , eu sai de casa com a cabeça quente, e fui pra um bar beber. Só que eu bebi demais, e eu sempre fui fraco em bebidas. E nisso tudo eu fiquei com um garoto, e você? Você viu tudo.
Você saiu correndo e eu fui atrás, só que você atravessou a rua sem olhar e então um carro em alta velocidade te atropelou.
Eu corri, corri o mais rápido para perto do seu corpo..
Flashback On ~~~~
Eu balançava o seu pequeno e delicado corpo freneticamente, tentando obter alguma resposta por parte sua. Mas quando nada deu certo eu comecei a chorar, chorei alto..
- Jimin, não me deixa meu amor - eu começava a gritar enquanto chorava desesperadamente.
Flashback off ~~~~
Depois disso alguém ligou para a ambulância e vieram o mais rápido possível para te levar ao hospital.
Levaram você para dentro e eu fiquei na recepção. Depois de algumas horas o médico me deu a noticia, e com essa noticia meu mundo caiu: Jimin estava em coma por causa da batida forte entre sua cabeça e o asfalto.
E então eu chorei, chorei demais nesse dia. Eu queria morrer por causar isso a você. Meu amor estava em coma e por conta minha.
\----\
Meu amor, já se passaram 10 anos desde que isso aconteceu, e nesses anos eu não dei conta de ir te ver. Ver você em uma cama, respirando por aparelhos, eu não iria aguentar.
Eu não me relacionei com ninguém, eu sempre pertenci a ti meu amor.
Eu fiz todos os nossos sonhos, Eu tenho uma casa, com um quintal grande e um cachorro, adotei um garotinho lindo, que se chama Jeon... Jeon Jungguk, ele tem apenas 7 anos. Eu queria que você o visse meu amor, com toda certeza iria ama-lo.
\----\
Há uma semana desligaram os aparelhos que ajudavam o seu coração a bater, eu não consigo acreditar nisso tudo, pra mim você ainda está aqui. Mas mesmo que você não esteja, eu vou continuar, por nosso filho, por nós.
De: Seu eterno Suga
Para: Meu pequeno Park Jimin
"Quem ama de verdade vê muito mais do que só aparência. Vê a essência"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear ► YoonMin ◄
Fanfiction[ YOONMIN ] [Angst] [ Death Fic ] [+18 apenas pelo yaoi] Min Yoongi, um garoto que conheceu o seu amor aos 17 anos. Mas a vida... Ah a vida pode ser cruel com aqueles que amamos, e Yoongi não seria uma exceção. "Quem eu amei e mais amo: Park Jimin...